• O fio de esperança •

7.3K 670 558
                                    

    Os dias se passavam, mas no escuro eu não tinha a menor noção de quanto tempo fazia que eu estava ali. Zayn me trazia comida algumas vezes ao dia e trocava os curativos, mas eu não falava com ele, e ele também não falava comigo.

    Eu pensava muito no Ghost, não sabia se ele estava vivo ou se aquela realmente tinha sido a última vez que eu vi ele. Talvez aquele grupo estivesse certo, estavam caçando o Hassan que é um terrorista horrível. Eles não pareciam ser pessoas ruins mas eu não confiava em soldados estrangeiros. Agora não confiava em nenhum soldado.

    Meus hematomas não doíam mais, eu já tinha me recuperado, mas perdi totalmente a força para lutar, eu tinha desistido de continuar, seja lá o que Hassan fosse fazer comigo eu não me importava mais. Abracei minhas pernas enquanto pensava no passado, eu nunca vou esquecer o rosto daqueles homens. Porque eles me deixaram viva? Eles queriam me ver sofrer, e conseguiram. Eu nunca mais consegui confiar em um homem, muito menos um que usasse farda.

    Mas talvez nem todos eles fossem assim eu me lembrei do Soap tentando ajudar a controlar minha crise, ele não parecia uma pessoa ruim. Logo em seguida me lembrei de Ghost me torturando e senti raiva. Mas ao mesmo tempo eu entendo o porquê eles fizeram isso, eles precisavam de informações. Eu mesmo já tinha feito isso com soldados inimigos.

    Ouvi a porta abrindo e Zayn entrou com um prato de comida, seus olhos pousaram no da refeição anterior, que estava exatamente onde ele deixou.

    [Zayn]: Você nem tocou na comida… Precisa comer.

    [Lara]: Eu não ligo mais para o que acontece comigo Zayn, eu não tenho nenhum propósito, eu fui traída por todos vocês, eu estava sendo usada esse tempo todo, eu só fui mantida aqui por causa das minhas habilidades, porque eu era útil. Eu fui uma marionete esse tempo todo, era só uma arma de guerra que vocês usavam quando queriam.

     [Zayn]: Isso não é verdade.

    [Lara]: Ah não?

    Eu ri de forma cínica, sem acreditar naquilo.

    [Lara]: Imagine se fosse.

   Zayn se aproximou e deixou o prato no chão, se abaixou ficando na minha frente.

    [Zayn]: Escuta Lara, eu vou te tirar daqui...

    [Lara]: Hm?

    [Zayn]: Em duas horas o Hassan vai sair da base. Vou dar um jeito de criar uma distração para os guardas e te tirar daqui.

    Eu não estava esperando ouvir isso dele, fiquei surpresa.

    [Lara]: Porque?

    Ele ficou alguns segundos olhando nos meus olhos, seus lábios se contraíram, ele parecia querer dizer algo mas se conteve.

    [Zayn]: Eu volto em duas h...

    Zayn foi interrompido por barulhos de tiros e se levantou na hora, depois olhou para mim preocupado.

   [Zayn]: Eu vou ver o que está acontecendo.

    Ele trancou a cela e me deixou sozinha, meu coração começou a ficar apertado, o barulho de tiros ficava cada vez mais alto e não cessavam. Eu ouvi gritos, ouvi uma explosão, a julgar pelo som parecia ser uma bomba usada para arrombar portas. Eu me encolhi na cela. Os tiros continuaram. Ouvi uma voz gritando mas não consegui distinguir com todo o som.

    [???]: Ghost!

    Vieram resgatar o Ghost? Eu ouvia as vozes mas não conseguia entender o que estavam dizendo. As vozes pararam e os tiros também. Um tempo se passou. Já devem ter ido embora nesse momento... Me encolhi na cela e apertei forte minhas pernas contra meu corpo.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora