[Notas do autor]: Esse foi um cap muito difícil de escrever, pq ao mesmo tempo q eu sou uma pessoa q gosta de detalhar as cenas eu tive q lidar com o fato de q posso levar um ban, então censurei muita coisa... isso me deixa triste pq eu sinto q falta detalhes, eu tive q tentar achar um equilíbrio entre deixar o cap bom e fazer o cap não tomar um ban... ainda assim tô sentindo q vai tomar, espero não perder essa fic...
•••
Meu coração parecia que ia explodir, ele ainda estava em cima de mim, ele olhou para os meus lábios e depois para os meus olhos, eu senti um arrepio, então se levantou e me deu a mão para que eu me levantasse.
Eu me levantei e olhei para ele ainda sem reação, senti meu rosto queimar, não estava nem respirando, nós ficamos nos olhando por mais alguns segundos e então ele se virou para Soap que estava no outro canto da sala.
[Soap]: Eu achei que vocês tinham morrido... porque demoraram tanto pra levantar?
Soap olhou para mim que estava vermelha e depois para o Ghost e pareceu ter sacado.
[Soap]: Não é hora para isso porra!
O Ghost ignorou e voltou a atirar, eu estava vermelha igual um tomate. Peguei a minha arma e voltei a atirar. Os homens finalmente pararam de aparecer e eu me recompuz.
"Foca no seu objetivo Lara"
Eu toquei no braço de Ghost e ele se virou para mim, na hora eu já senti meu coração acelerar quando vi seus olhos encontrarem os meus.
"Foco"
[Lara]: Eu vou atrás deles. Foca na sua missão.
[Ghost]: Você não precisa fazer isso sozinha Lara, eu vou com você.
[Lara]: Não Simon, eu preciso ir sozinha...
Ele olhou para mim preocupado e então abaixou a cabeça.
[Ghost]: Eu sei... eu entendo...
Ele respirou fundo e ficou me observando por alguns segundos.
[Ghost]: Vá achá-los Lara, acabe com eles!
Soap olhou para mim e depois para o Ghost horrorizado.
[Soap]: Ghost!
[Ghost]: Soap, a decisão é dela, não interfira.
Eu agradeci com a cabeça e saí de lá.
"Obrigado Simon..."
Ele finalmente estava confiando em mim, e eu me senti bem mais leve que eu poderia fazer isso sozinha. Aquilo era muito pessoal para ficar acompanhada, era algo que eu precisava fazer sozinha, e eu nem acreditei que ele entendeu isso e me deixou ir.
Eu saí sala por sala. Muitas salas estavam vazias, com corpos espalhados, eu comecei a olhar um por um. Quando virei um deles me assustei. Era um dos homens que eu estava caçando, ele estava morto. Eu senti uma mistura de alívio com raiva.
Sei que não faria diferença nenhuma mas mesmo assim eu atirei nele, soltei uma rajada de tiros incluindo na sua cabeça, ele ficou desfigurado, soltei um suspiro de alívio. Ele já estava morto mas mesmo assim eu senti que precisava fazer isso.
"Só faltam dois agora"
Eu fui de sala em sala, revistei todo andar de baixo, todos os corpos e nada. A ansiedade atacava a cada sala que eu entrava, não sabia se ia encontrar eles. Eu subi até o próximo andar, estava revirando cada sala. Eu entrei em uma sala mas antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer coisa levei uma porrada na cabeça e caí no chão. O mundo estava girando. Tentei focar minha visão e consegui distinguir o rosto dos dois, eram eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
Fiksi PenggemarLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...