[Notas do autor]: BOA NOITE MEUS FILHOS!
ACABOU O SOSSEGO!●Pra quem gostar de ler oq eu escrevo, uma de vcs teve uma ideia q eu achei engraçada e eu fiz um mini bônus, está no especial 100 capítulos, escrevi de bobeira, mas quem quiser ler está no balaozinho de comentários q o Horangi fala "Eu espero q esses dois não estejam fudendo na minha banheira". Um pouco antes do primeiro "○○○"
Estou respondendo o comentário da Azul_Escuro.
É o único balão de comentários do cap q tem mais de 40 comentários então não é dificil de achar. É meu segundo comentário respondendo ela, o resto não tem nada haver. Podem ler lá, é só um mini bônus, não dava pra colocar em um cap, mas achei engraçado.Um detalhe interessante... o Soap e o Zayn meio que abriram o relacionamento para que os dois pudessem sair satisfeitos durante sexo... pq sempre era só um q se dava bem, então essa foi a forma q ele encontraram para fazer dar certo e os dois saírem contentes.
○○○○
[Lara]: Jesus...
Eu me olhei no espelho, devo ter passado pelo menos uns dez minutos tentando fazer uma maquiagem normal no meu rosto, estava péssimo. Normalmente eu só pego uma sombra preta e esfumo no meu olho, não tem muito segredo. Agora ter que fazer uma maquiagem elaborada e que não seja algo só preto...
[Lara]: Realmente não nasci pra isso.
Eu olhei para a caixa com o vestido na cama e suspirei. Ouvi alguém bater na porta e abri. O Zayn sorriu pra mim. Então olhou em volta procurando por alguém.
[Zayn]: Só checando se ninguém viu isso...
Ele nem esperou eu convidar ele para entrar, me tirou do caminho e entrou, então fechou a porta rápido.
[Lara]: Eu não disse que você podia entrar...
[Zayn]: É, mas eu não sei quanto tempo eu ia durar lá fora se o Ghost me visse entrando aqui logo depois de ter me expulsado. Provavelmente ele...
Ele fez um sinal com os dedos cortando sua garganta, eu sorri.
[Lara]: Você não tem medo de morrer mesmo né? Pra vir aqui outra vez...
[Zayn]: Pelas mãos do seu namorado? Não mesmo. Eu sei que no fundinho, bem no fundinho mesmo ele gosta de mim.
[Lara]: Você é muito otimista...
Ele sorriu e bagunçou meu cabelo.
[Zayn]: Enfim... na verdade eu estou justamente me escondendo dele... o Soap me avisou que ele perguntou por mim, eu não sei o que ele quer mas não estou muito afim de descobrir nesse momento...
Eu comecei a rir.
[Lara]: Esse é... literalmente... o pior lugar que você poderia se esconder.
[Zayn]: Não. É o melhor. Ele não vai me procurar aqui, ele não acha que eu teria a audácia de voltar aqui tão cedo.
[Lara]: Então... você vai ficar aqui até a hora de nós irmos?
[Zayn]: Não. Eu só vim ver uma coisa.
[Lara]: O que?
Ele olhou para mim e sorriu.
[Zayn]: Você está como eu imaginei.
[Lara]: O que você quer dizer?
[Zayn]: Sem querer ofender... mas depois do cataclismo que você causou no meu rosto eu achei que você não iria se dar muito bem tentando fazer uma maquiagem normal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...