[Notas do autor]: Bom dia!!! Então esse cap é uma surpresa q eu tava preparando pra vcs faz um tempinho... nesse aqui vai mostrar a trajetória de outro ponto de vista... por ser o passado vcs podem pular se preferirem. Mas eu espero q gostem...
(Essa imagem não tá no cap, é só um bônus pra vcs, pra complementar a surpresa q fiz pra vcs e alegrar seu dia, espero muito q gostem desse cap)
● Pov. Ghost ●
••• Dia que conheceu a Lara •••
Eu me sentia exausto, fazia mais de dois dias que eu não dormia. Por algum motivo eu não conseguia parar de pensar no passado. Resolvi ir até a sala onde continha os arquivos sobre o Hassan e comecei a folhear eles. Eu estava olhando para foto de uma garota, ela era muito atraente, seus cabelos eram negros e curtos, seus olhos escuros. Ouvi alguém se aproximar mas não me importei.
[Johnny]: Você realmente precisa dormir L.t...
Eu suspirei e continuei mexendo nos arquivos.
[Johnny]: Eu te trouxe algo que pode ajudar.
Eu me virei para ele e ele estava com uma xícara de chá sorrindo.
[Johnny]: Sei que vocês ingleses adoram.
Eu fitei ele por alguns segundos e peguei a xícara. Ele se sentou do meu lado e bocejou, ele viu a pilha de papéis e começou a folhear.
[Johnny]: Eu conheço o Hassan mas quem são esses?
Ele pegou as fotos dos dois terroristas que estavam na mesa.
[Ghost]: O nome da garota é Lara Husayn, ela é a responsável pelo grupo que protege o Hassan... ela está na patente mais alta depois do Hassan, pelo pouco que sabemos ela é muito boa em combate físico.
[Johnny]: Sério? Ela não parece muito grande... essa eu pago pra ver...
[Ghost]: Você não devia subestimar nossos inimigos Johnny, pode acabar quebrando a cara.
Ele deu de ombros.
[Johnny]: E esse aqui?
Ele estava balançando a outra foto na mão olhando para o rosto do homem.
[Ghost]: Seu nome é Zayn Al-Huriya. Ele é especialista em snipers e é quem está por trás das grandes operações, parece que é um bom estrategista.
[Johnny]: Hmm...
[Ghost]: O que foi?
[Johnny]: Ele tem um rostinho bonito.
[Ghost]: Ele é a porra de um terrorista Johnny!
[Johnny]: Eu sei, só tô dizendo... uma pena que vamos matar ele amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
Fiksi PenggemarLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...