[Notas do autor]: Eu acho q não preciso mais lembrar vcs q isso é uma fic ADULTA, e q não é pra menor de idade estar lendo...
Enfim, esse é cap mais grande q escrevi até agora mas valeu cada palavra
Não me responsabilizo pelos danos emocionais causados por esse cap...
Ah mas vc já vai começar o dia assim?
Vou.
Bom dia••• Continuação •••
[Zayn]: Sério mesmo, você é biruta da cabeça Lara.
[Lara]: Não me enche o saco Zayn, pelo menos eu consegui... deu certo.
[Zayn]: Pelo visto sim...
Nós voltamos para o refeitório e nos sentamos na mesa, ficamos conversando, Soap passou e eu vi Zayn seguindo ele com os olhos.
[Lara]: Porque você tá olhando ele desse jeito?
[Zayn]: Que jeito?
[Lara]: Esse aí...
Zayn olhou para mim e sorriu.[Zayn]: Só tô planejando meu próximo ato terrorista.
Eu dei risada, Soap veio até nossa mesa e se sentou.
[Soap]: Olha aí se não são o meu casal de terroristas favorito.
Zayn ajeitou sua postura e sorriu.
[Zayn]: Vocês também são terroristas para nós sabia?
[Soap]: É, a Lara me falou sobre isso nas primeiras noites.
[Lara]: Tempos difíceis...
[Soap]: Então Lara, você vai para a Rússia com a gente?
[Lara]: Eu faço parte da força tarefa 141 não?
[Soap]: Sim, fico feliz com isso. E quanto a você?
Soap olhou para Zayn que sorriu para ele.
[Zayn]: Também.
Soap olhou surpreso.
[Soap]: O Ghost sabe disso?
[Lara]: Eu falei com ele.
[Soap]: O Tenente só pode estar maluco mesmo...
[Zayn]: Porque? Você não me quer por lá?
Soap deu uma risada.
[Soap]: Claro, vai ser interessante... o Ghost adora você.
Zayn e Soap começaram a rir. Eu vi que Ghost estava nos observando no canto da sala, quando eu olhei para ele ele fez um sinal com a cabeça me chamando, eu aproveitei que eles estavam conversando e fui lá. Segui ele até seu quarto e ele fechou a porta.
[Lara]: Então?
Reparei que ele me fitava, estava olhando para os meus lábios, comecei a ficar constrangida e desviei o olhar.
[Ghost]: Só queria te informar da missão que estamos indo fazer na Rússia.
[Lara]: Sobre o que é?
Eu me sentei no sofá e ele ficou me olhando, então sentou na cama em frente para mim.
[Ghost]: Narcotráfico. O nome do nosso alvo é Iuri Volkov, ele é o maior traficante da Rússia, e a suspeita seja que ele está envolvido com o Israel para produzir armamento pesado...
[Lara]: O que exatamente seriam armamento pesado?
[Ghost]: Mísseis... bombas... ele pode estar planejando um ataque contra os Estados Unidos, nós temos que assegurar que esses mísseis não sejam lançados, precisamos prender ele e destruir os mísseis. Mas isso pode ser perigoso. Nós não estamos falando de um simples traficante, estamos falando de um homem que pode iniciar uma guerra com uma potência mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...