• Extra- Zayn •

3K 197 735
                                    

[Notas do autor]: Boa noite, acabou o sossego!

Isso daqui meio q é só um extra do Zayn q eu quis fazer depois de ter acontecido tudo aquilo... é mais pra vcs entenderem como está a mente dele... não precisa ler se não quiserem, não vai interferir. pra quem gosta do Zayn...

Como o Zayn é uma pessoa bem perceptiva eu tento descrever a forma q ele vê o mundo para transmitir pra vcs como a cabeça desse personagem funciona diferente das dos outros.

"Os pequenos detalhes são os mais importantes..."

Eu amo capítulos introspectivos... e amo escrever os pensamentos do Zayn. Espero q gostem, é meio apocalíptico kk

• Aviso de crises existenciais nesse cap

Amo vcs, bebam água <3

>>Contexto: Eles ainda estão no hotel de Vegas, isso é o dia que eles vão na festa<<

○○○

Pov- Zayn

   Eu olhei para a janela e estava chovendo, fiquei observando as gotas de chuva deslizarem pelo vidro, meus olhos seguiram para as árvores lá fora. Por mais que as estações do ano acontecessem em períodos diferentes ao redor do mundo e eu não tivesse ideia de como funcionava em Las Vegas, eu pude notar pela coloração das folhas das árvores que acabamos de entrar na primavera, essa tonalidade oliva só era alcançada no início da estação.

   Eu abri a janela, me sentei e fiquei olhando para o céu nublado, meus pensamentos vagavam de um assunto para o outro depressa e eu não estava conseguindo manter o foco. Senti uma gota de chuva cair no meu rosto e me despertei do transe.

   "Bem vindo ao mundo real"

   Estendi meu braço e comecei a sentir a água gelada da chuva respingando em mim. Observei minha mão ficar encharcada em poucos segundos.

   Uma mulher de vestido vermelho me chamou a atenção, ela andava com um livro vermelho na cabeça tentando fugir da chuva, não consegui ler da distância que eu estava o título do livro.

   Tinham algumas pessoas correndo em baixo da chuva tentando não se molhar. Fiquei observando um tempo, tentando imaginar quem seriam essas pessoas, seus nomes, no que trabalhavam, quais as suas histórias. Estranho pensar que cada uma dessas pessoas tem sua própria vida, que passaram por coisas que eu nem imagino, que conhecem pessoas que eu nunca vou ver, ou talvez eu veja e nunca saiba.

   Cada uma dessas pessoas correndo em baixo da chuva tem sua própria consciência... e cada um desses rostos que estou vendo eu nunca mais verei, nunca saberei nada da vida desses sujeitos, é a primeira e última vez que eu vou olhar para esses indivíduos. São rostos que eu nunca vou conhecer. Sorrisos que eu nunca vou ver, vozes que nunca vou ouvir... indo embora para lugares que eu nem imagino.

   "O mundo é mesmo um lugar inquieto..."

   Suspirei e peguei meu livro na mesa, fui até o sofá e me deitei. Era bom ouvir a chuva batendo na janela. Acalmava um pouco minha mente. Voltei a ler do capítulo que eu tinha parado, ouvi a porta abrindo mas estava imerso demais na história para me preocupar em ver quem era.

   [Lara]: O que você está fazendo?

   Lara tinha acabado de entrar, eu não olhei para ela, apenas continuei minha leitura.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora