• Toque •

5.8K 587 631
                                    

    Eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, estava paralisada, ele continuava olhando para mim.

    "É real"

    Eu não consegui me segurar e num impulso e abracei ele, comecei a chorar no seu ombro.

    [Lara]: Desculpa... eu sei que você odeia abraços... mas eu não aguentei.

    Eu senti , os braços dele fraco em torno de mim.

    [Ghost]: Tudo bem...

    Eu não conseguia parar de chorar no seu ombro, ele parecia exausto mas no momento eu não me importava, estava sentindo um alívio enorme.

    [Lara]: Eu... já estava achando que tinha te perdido... porque demorou tanto?!

    Eu olhei para ele e ele estava me fitando em silêncio. Eu não sabia o que falar, estava muito nervosa, um milhão de coisas se passavam na minha cabeça no momento.

    [Lara]: Você não precisava levar um tiro por mim... porque você faria algo estúpido assim?

    Ele ficou em silêncio me fitando e então desviou o olhar. Ele não respondeu, eu só abracei ele outra vez.

    [Lara]: Desculpa...

    Eu senti seus braços em volta de mim e ele me puxou para mais perto, mas ainda estava fraco. Eu senti meu coração parar quando lembrei o que eu estava dizendo.

    "Há quanto tempo ele está acordado? Quanto disso ele ouviu?!"

    Eu olhei para ele sentindo meu coração acelerar. Talvez eu tenha passado a maior vergonha da minha vida, quanto mais ele me olhava mais vergonha eu sentia.

    [Lara]: Você... acordou faz tempo?

    Ele me fitava em silêncio, analisando minha  expressão, sempre parecia que ele conseguia ler tudo que eu sentia.

    [Ghost]: Não... assim que eu abri meus olhos você olhou para mim.

    "Eu tenho a impressão de que ele está mentindo mas eu realmente quero acreditar que ele não ouviu nada"

    Eu ouvi a porta abrindo e Soap surgiu, ele olhou em choque para o Ghost, eu me afastei e enxuguei minhas lágrimas, Soap veio correndo e se jogou nos braços do Simon dando um abraço apertado, eu ouvi Simon gemer de dor.

    [Ghost]: Não precisa disso tudo Johnny... pode soltar...

    [Soap]: Você nunca mais ouse fazer isso com a gente! Nunca mais ouse dar um susto assim! Você não tem direito nenhum de nós abandonar aqui!

    [Ghost]: Eu não vou... mas por favor me solta, eu tô ficando sem ar...

    [Soap]: Tha gaol agam ort idiot.

    [Ghost]: Fale a minha língua Johnny...

    [Soap]: Me deixa traduzir, vai se fuder!

    [Ghost]: Bem melhor.

    Soap soltou o Simon e sorriu (imagem) nós dois estávamos felizes de ter o Simon de volta.

    [Ghost]: Por quanto tempo eu dormi?

    [Soap]: Mais de uma semana.

    Simon arregalou os olhos.

    [Ghost]: O que?! É sério?

    [Lara]: Sim...

    [Ghost]: Nós temos que voltar a ativa...

    [Soap]: No momento a única coisa que você precisa é se recuperar! Não vai fazer nenhum esforço.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora