• Boom! •

4K 375 349
                                    

[Notas do autor]: Meus queridos, já q vcs pediram eu ainda vou soltar mais um mais tarde, amo ver o sorriso de vcs, espero q gostem, amo vcs <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Notas do autor]: Meus queridos, já q vcs pediram eu ainda vou soltar mais um mais tarde, amo ver o sorriso de vcs, espero q gostem, amo vcs <3

●●●
  
   [???]: LARGA ESSA ARMA OU ELA MORRE!

   Simon me olhava em pânico, eu estava tão desesperada quanto.

   [???]: AGORA!

   Ouvi outro tilintar de arma atrás de mim e do estranho que me fazia de refém.

   [Zayn]: Não tão rápido bonitão...

   Zayn falou calmamente, mas percebi pelo tom áspero de sua voz que ela estava carregada. Eu não conseguia vê-lo mas imagino que sua arma apontava para cabeça do sujeitinho que me agarrou.

   [Zayn]: Eu acho melhor você soltar ela amigo...

   Finalmente consegui ver Zayn quando ele surgiu ao nosso lado com passadas lentas, e a arma apontada para cabeça do meu sequestrador.

   [???]: Se você não abaixar sua arma agora… eu meto bala na cabeça dessa filha da puta…

   Ele bravejou lentamente em tom de ameaça.

   [Zayn]: Não, você não vai... Ela é a única coisa que está garantindo sua vida agora... se você matar ela nós dois te matamos, e eu vou adorar fazer isso... então se eu fosse você seguiria muito bem o conselho amigável que estou te dando. Solte ela… ou vai se arrepender amargamente disso.

   [???]: Porque caralhos eu soltaria?! Se eu fizer isso vocês vão me matar!

   [Zayn]: Não, nós não vamos.

   Zayn abaixou a arma.

   “Mas que porra esse idiota está fazendo?! Isso não é hora pra brincar com minha vida!”

   [Zayn]: Nós viemos aqui para matar o organizador desse esquema de tráfico humano. Vocês que estão aqui irão pra cadeia por tudo que fizeram, mas ainda vão sair vivos.

   [???]: Eu não vou soltar ela!

   [Zayn]: Eu sei que não... e sei também que você não vai matar ela, não vai arriscar ficar sem proteção. Você quer sair daqui se dando bem assim como nós, então vamos fazer o seguinte... Você deixa ela ir e nós deixamos você fugir. Só tem nós quatro nesta sala, fingimos que nunca vimos você. Você vai pra outra cidade, muda de nome e começa uma nova vida, e assim todos nós saímos felizes. O que me diz?

   [???]: Eu não vou cair nessa merda de papinho furado, você acha que eu sou imbecil? Eu vou sair daqui com vida!

   [Zayn]: Me siga.

   Zayn passou por Ghost e saiu da sala, o homem não se mexeu então Zayn apareceu pela abertura novamente olhando para ele.

   [Zayn]: Não precisa ficar tímido, eu não mordo.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora