• A história de Horangi- Parte 4 •

2.6K 242 681
                                    

[Notas do autor]: Eu não sei se vcs estão gostando dos cap do horangi, eu espero q sim mas muito apreensivo... eu acho q esse daqui vcs vão gostar... a culpa desse cap é de vcs, vcs q me cobram de escrever putaria...
O horário permite, boa leitura, amo vcs, bebam água
:)

Pov Horangi

   Nós pedimos um táxi e ficamos conversando o caminho todo, eles eram divertidos, eu estava feliz em ter eles como companheiros. Quando chegamos eu fiquei chocado com o lugar. Tinham várias luzes néon com letras escritas, eu não faço a menor ideia do que era porque estava em russo, mas parecia um lugar incrível.

   [Zayn]: Algum palpite?

   [Horangi]: Um clube noturno?

   [Soap]: Melhor que isso.

   Nós entramos e meus olhos brilharam, eu não consegui conter o sorriso.

   [Horangi]: Mas nem fudendo...

   Uma garçonete passou carregando uma bandeja com várias bebidas coloridas, eu peguei uma e virei.

   [Zayn]: Gosta de apostas?

   [Horangi]: Porra... eu amo vocês caras.

   Estávamos em um cassino enorme, tinham várias mesas com todo tipo de jogos. Eu fui para o balcão e comprei várias fichas, nem conseguia carregar tudo nas mãos.

   [Soap]: Vai com calma campeão, estamos aqui pra nos divertirmos, não quero levar uma facada essa noite.

   [Zayn]: Sabe jogar poker?

   [Horangi]: E como...

   Nós nos sentamos em uma mesa e começamos a jogar, outra garçonete apareceu com mais bebidas, eu peguei duas e virei.

   [Zayn]: Não sabia que você ficava animado assim com jogos de apostas Horangi.

   A garçonete foi sair mas Zayn pegou algumas taças de bebida, ele virou uma e depois pegou uma pro Soap e outra pra ele.

   [Zayn]: Cavalheiros... que comecem os jogos.

   Comecei apostando pouco, eu precisava conhecer os meus adversários primeiro. Para minha alegria eles eram péssimos, foram perdendo todas as fichas. O Soap estava se esforçando mas ainda perdia sempre, o Zayn nem sabia jogar o jogo, suas expressões sempre mostravam o que ele tinha nas mãos. Tive que ensinar as sequências pra ele.

   Ficamos jogando por um bom tempo, eu ganhava todas, era muito fácil ler esses idiotas. As cartas foram distribuídas outra vez e eu vi o Zayn fazer uma careta quando olhou suas cartas, ele moveu seus lábios falando "merda" mas sem emitir nenhum som. Eu sorri, já estava ganho.

   Eu senti uma mão massageando minhas costas e quando me virei tinha uma mulher perto de mim sorrindo.

   "Ah não..."

   [???]: Eu não achei que fossem ter militares por aqui... eu me amarro em homens de fardas...

   Eu não sabia nem o que responder, se eu desse um fora nela eles achariam que eu sou gay...

   [Zayn]: Horangi fazendo sucesso... uau. Eu devia ter saído de uniforme também.

   [???]: Vocês todos são militares?

   [Zayn]: Claro docinho.

   A mulher se afastou de mim e foi até o Zayn.

   "Graças a Deus"

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora