• Última noite na Turquia •

4.6K 375 829
                                    

[Notas do autor]: A partir de agora como eu sei q nem todo mundo gosta de ler partes +18 eu vou sempre colocar um aviso no começo e quando acabar eu vou deixar um "●●●". Ai quem não quiser ler é so procurar esses pontinhos e continuar dali, amo vcs

E o pior é que a maior parte da putaria desse capítulo eu escrevi na pascoa kkkkk ainda bem q sou ateu, pelo menos isso.

Boa leitura, bebam água

●●●

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●●●

   [Ghost]: E eu amo você Lara...

   Senti um calafrio ao ouvir aquilo, meu corpo ficou paralisado e mal conseguia respirar, ele deu um passo à frente se aproximando ainda mais de mim, me puxou e seus lábios macios foram de encontro aos meus, parecia que eu estava nas nuvens. Ele me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, a palma de sua mão passeou pela minha cintura e ele a apertou enquanto me beijava intensamente.

    Assim que ele me puxou para perto dele pude sentir sua ereção, meu coração palpitou e me afastei do seu beijo.

   [Lara]: Nós não podemos fazer isso aqui Simon.

   [Ghost]: Porque não?

   [Lara]: Como assim porque não? Estamos em um balão...

   [Ghost]: Nós ainda temos uns 45 minutos. Ninguém vai nos incomodar aqui.

   Ponderei por alguns segundos sobre mas meu coração estava fraco e meu corpo sedento de desejo.

●●● Aviso [+18] ●●●

   Eu fiquei olhando pra ele, então ele me puxou e voltou a me beijar intensamente, acabei me rendendo e retribuindo, eu desejava aquilo tanto quanto ele. Eu arranhei seu pescoço enquanto o beijava, desci minhas mãos pelo seu peito e continuei descendo até chegar lá... passei a massagear seu membro por cima da sua calça e ouvi ele ronronar baixinho, ele mordeu meus lábios, eu beijei seu queixo, passei para o seu pescoço e mordi, então fui descendo até ficar de joelhos.

   De joelhos, meus olhos encontraram os seus, ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo e puxou firme me obrigando a olhar para ele, aquilo parecia tê-lo deixado extremamente excitado, e funcionou comigo também. Tirei seus cintos lentamente e abri o zíper da calça, seu membro enrijecido praticamente saltou para fora, pelo visto já estava duro fazia tempo. Levei minhas mãos até ele e comecei a massagear seu pau, ele revirou os olhos de prazer.

   [Ghost]: Suas mãos são tão macias...

   Sua voz se mesclava com gemidos roucos de prazer, comecei a chupar e olhei para ele que inclinou sua cabeça para trás enquanto se deliciava de prazer. Seus dedos enroscaram no meu cabelo e ele passou a controlar a velocidade.

   [Ghost]: Porra...

   Ele ronronava enquanto falava, aquilo me deixava ainda mais excitada. Eu fiquei mais um tempo fazendo mas ele me afastou e me puxou para cima.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora