[Notas do autor]: Esse capítulo contém gatilhos fortes de homofobia... se vcs forem sensiveis não recomendo... chorei litros, não me peçam pra pagar a terapia de vcs, eu tô precisando tbm.
O cap é grande mas tem alguns intervalos dentro dele com °°° ou ••• então podem fazer pausas se tiverem cansados.
Pode estar grande mas valeu cada palavra, eu tô orgulhoso com esse cap, é definitivamente um dos meus favoritos.○○○
● Pov. Horangi- 10 anos atrás ●
Eu me sentei na nova sala, me encolhi no canto e tive que segurar o choro. Ninguém olhou para mim, era como se eu nem existisse, de certa forma isso me trouxe um conforto. Peguei um lápis e um papel e resolvi escrever uma carta para o Seo.
"Querido Seo...
Meu pai descobriu minhas notas... ele acha que eu desonrei a família e acha que a culpa disso é o tempo que eu passo com você. Ele fez o diretor me mudar de sala e me proibiu de te ver. Os dias que eu tive com você foram os melhores mas eu não posso desobedecer meu pai, e eu sei que você entende. Dói muito me despedir de você desse jeito. A verdade é que eu amo você, e eu sinto que sempre vou amar. A gente pode até ficar sem se ver mas eu prometo que quando sairmos da escola eu vou te procurar...
Do seu Jim... vou sempre te guardar no meu coração. ♡"
Eu deixei uma lágrima cair mas limpei ela antes que alguém visse. Fui até a minha antiga sala no recreio e deixei o bilhete no estojo dele. Então retornei para classe e me sentei.
Os meses que eu passei longe dele foram muito difíceis para mim. Eu não consegui passar de ano e meu pai me mandou para uma escola pública. Era horrível olhar para meus pais e me sentir a vergonha da família, nem minha mãe olhava para mim.
Eu comecei dar escapadas de madrugada e frequentar clubes de apostas, era a única fuga que eu tinha, eu apostava todo meu dinheiro e bebia a noite inteira. Eu estava afundando minha vida, mas não me importava mais. Eu nunca ia ter um futuro, não depois de ter reprovado... então resolvi aceitar quem eu sou, um fracasso completo.
Eu passava todas as madrugadas bebendo e jogando, não conseguia ficar acordado durante as aulas, minhas notas estavam ainda piores do que antes. Até que uma noite no clube de apostas alguém se sentou na minha frente, abri um enorme sorriso quando vi ele.
[Horangi]: Seo! O que você está fazendo aqui?!
[Seo]: Eu vim conhecer o lugar... e você?
Ele estava sorrindo de volta para mim.
[Horangi]: Eu venho aqui todas as noites... adoro jogar, mas nunca mais foi o mesmo sem você.
Nós conversamos por um bom tempo. Seo começou a frequentar o lugar nas madrugadas junto comigo. Nós ríamos e bebíamos bastante, eu voltei a ser feliz com ele por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...