• Las Almas •

7K 692 542
                                    

    Nós seguimos Alejandro até uma sala vazia, havia uma porta grande de metal com um dispositivo de reconhecimento, ele tirou um cartão de acesso do bolso e colocou no sensor, a porta se abriu.

    "Essa informação pode ser útil um dia"

    Entramos em uma garagem enorme, haviam vários veículos, motos, carros militares... 

   Alejandro pegou uma chave pendurada na parede junto com várias outras e abriu um carro. Soap se sentou na frente junto com Alejandro e eu e o Ghost ficamos atrás. Eu não prestei muita atenção nele mas sabia que ele estava olhando para mim. Ao invés disso analisei minuciosamente a cidade, tentando memorizar os caminhos caso um dia eu precisasse.

    [Alejandro]: Acho que você vai gostar de Las Almas pendeja.

    Visitamos algumas lojas comuns e eu comprei algumas roupas básicas pretas. Alejandro e Soap foram conversar enquanto eu olhava as lojas, Ghost só ficava no canto me observando, as vezes eu ficava incomodada com tanta atenção. Estava me sentindo desconfortável sozinha com ele, mas agora era outro tipo de desconforto, alguma coisa tinha mudado em como eu via ele.

    Quando Alejandro voltou nós fomos até uma taverna. O lugar era muito bonito, era bem iluminado com várias luzes coloridas que enfeitavam o ambiente. Nós nos sentamos no balcão, Simon se sentou no canto perto da parede, eu me sentei entre ele e Soap, e o Alejandro ao lado de Soap. Nós pedimos algumas bebidas, só o Simon que não pediu nada, eu não fiquei surpresa, afinal para consumir qualquer coisa ele teria que tirar a máscara.

    Eu olhei o ambiente analisando cada um que estava lá, não reconheci nenhum rosto, e todos pareciam bastante bêbados então tirei a máscara e o capuz.

    [Soap]: Você está com uma cara de morto Alejandro... também depois da surra que você levou ontem...

    [Alejandro]: Cala boca, pelo menos não fui eu que quase morri nas mãos dela pendejo.

    Soap riu e deu um tapinha nas costas de Alejandro. Nós ficamos um bom tempo bebendo até que percebi que a bebida começou a bater. Eu senti um toque suave no meu ombro, quando me virei tinha um homem de cabelos castanhos escuros olhando para mim com um sorriso atraente.

    [???]: Hey... eu estava te olhando faz um bom tempo... queria te perguntar algo.

    [Lara]: Ah... tudo bem.

    [???]: Então... você tem um namorado?

    O homem estava visivelmente bêbado, e pra mim estava começando a bater também. Ele estava usando um tom de vez extremanente sedutor, então resolvi usar a mesma entonação também.

    [Lara]: Porque? Você vai me chamar pra sair?

    [???]: Talvez... você tem namorado?

    [Lara]: Talvez...

    Eu me aproximei dele então olhei para o Ghost que estava em silêncio sem tirar os olhos do homem, ele estava com o braço apoiado no balcão segurando sua cabeca com sua mão, mas olhando fixamente para o homem, perplexo. O desconhecido reparou que eu não estava olhando mais para ele e se virou para trás, ele se deparou com o Ghost e arregalou os olhos. 

    Ghost não precisou falar nada, apenas continuou observando o homem sem deixar de fazer contato visual (imagem)

    [???]: Ah... desculpe, eu não vi você aí...

    O homem sorriu e  se afastou desconcertado. Eu ouvi o som de uma risada e olhei para Alejandro e Soap que estavam o tempo todo segurando o riso vendo a cena. Eu não aguentei e ri também. 

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora