[Notas do autor]: Esse cap é grande, mas espero q vcs gostem.
... Continuação
Eu não conseguia me mexer, estava muito fraca, não conseguia abrir meus olhos, ouvi algumas vozes mas estava difícil distinguir o que estavam dizendo.
[Soap]: A pressão dela se estabilizou, o sangramento parou, ela vai ficar bem L.t.
[Ghost]: Foi minha culpa Johnny...
[Soap]: Não foi não, você sabe disso.
[Ghost]: Eu fui descuidado, baixei a guarda.
[Soap]: Não é culpa sua, não faz isso com você... ela vai ficar bem agora.
Eu acabei apagando outra vez.
•••
Quando acordei ainda estava muito fraca, parecia que eu estava dopada, eu abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a iluminação do ambiente.
Simon estava sentado em uma cadeira na minha frente com a cabeça encostada na parede, de olhos fechados e uma expressão preocupada (imagem).
Eu senti uma pontada no abdômen e acabei gemendo, ele acordou na hora e olhou para mim. Sua expressão de preocupação sumiu e veio uma nova de surpresa, parecia aliviado.
[Ghost]: Como você está?
Ele falava bem baixinho, sua voz ficava bem mais reconfortante quando ele falava assim.
[Lara]: Eu... não sei direito, estou me sentindo um pouco dopada.
[Ghost]: Price te deu alguns anestésicos para que você não sentisse dor.
Eu fiquei olhando para ele, seus olhos pareciam inchados mas devia ser só impressão.
[Lara]: Há quanto tempo eu estou aqui?
[Ghost]: Uns dois dias.
[Lara]: Eu dormi por dois dias?!
[Ghost]: Provavelmente foram os sedativos...
Eu me encostei no travesseiro da cama, ainda tentando me adaptar a luz.
[Lara]: Vocês descobriram o paradeiro do Hassan?
[Ghost]: Os arquivos estão todos criptografados, levaria cerca de uma semana... no momento ele com certeza já descobriu que atacamos a base de suprimentos e já deve ter mudado de local...
[Lara]: Porra... tudo isso para não dar em nada.
[Ghost]: Não vamos perder as esperanças ainda, nós vamos achar ele, é só uma questão de tempo.
Soap entrou no quarto e me recebeu com um enorme sorriso.
[Soap]: Lara! Eu sabia que você ia ficar bem.
Ele veio e passou a mão na minha cabeça.
[Soap]: O Ghost nem saiu do seu lado, ele até ch...
Em um movimento rápido Simon tirou uma faca do seu coldre e fincou na mesa com força encarando Soap que se calou na hora.
"Meu deus..."
[Soap]: Enfim... como você está Lara?
Soap soltou um sorriso nervoso mudando de assunto e Ghost relaxou na cadeira outra vez, porém mantendo a mão na base da navalha o encarando fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...