• O Maestro Grandioso •

4.6K 391 344
                                    

[Notas do autor]: Desculpa não ter postado antes, eu fui dormir 9 da manhã só acordei agora, eu passei a madrugada escrevendo, se vcs quiserem eu posto 3 hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Notas do autor]: Desculpa não ter postado antes, eu fui dormir 9 da manhã acordei agora, eu passei a madrugada escrevendo, se vcs quiserem eu posto 3 hj... espero q estejam bem. Gostei desse cap, espero q gostem.

Boa leitura, amo vcs <3

●●●
  
   No dia seguinte me levantei e fui tomar café, avistei Soap e Zayn no restaurante do hotel. Zayn estava inclinado sob a mesa repousando sua cabeça na palma da mão, ele sorria de forma charmosa enquanto conversava com Soap, que por sua vez se encontrava encostado na cadeira, de braços cruzados.

   Por mais tentador que fosse, estava obstinada a manter minha palavra, não falaria com o Zayn nem com o Simon até que eles se resolvessem. Fui me sentar sozinha e tomei meu café. Mais tarde Ghost reuniu todos nós em seu quarto para explicar o plano. Ele colocou o mapa sob a mesa e ficamos em pé ao redor.

   [Ghost]: Como vocês podem ver a caverna só tem uma entrada. E eu tenho certeza que vai estar muito bem vigiada... eles não deixariam a segurança baixa. Por isso ontem eu fiz questão de pegar algumas coisas emprestadas na base militar de Capadócia...

   Ele foi em direção ao armário e abriu, Soap abriu um enorme sorriso de realização, já eu fiquei incrédula com a quantidade de explosivos, Ghost pegou várias dinamites e jogou na cama.

   [Ghost]: Vamos invadir a força.

   [Soap]: Já estou adorando.

   [Ghost]: Como vocês podem ver no mapeamento da caverna, essa região aqui...

   Simon apontava no mapa enquanto falava.

   [Ghost]: ...é a mais próxima ao exterior. A camada de pedra que divide a parte interior do exterior é bem fina... Podemos invadir por aqui.

   [Zayn]: Não é querendo questionar sua autoridade suprema e sabedoria divina mas... colocar bombas em uma caverna não seria meio perigoso? Essa merda não vai desabar? Não estamos falando de uma estrutura feita por humanos, com vigas de sustentação... estamos falando de algo natural e aleatório, não sabemos da condição do solo...

   [Ghost]: Não vamos explodir o local, apenas uma camada fina para criar uma entrada. Não estamos falando de uma grande explosão, e sim de uma abertura.

   [Zayn]: E como é que nós vamos fazer isso de uma forma controlada?

   [Soap]: Zayn... você está diante do maior especialista em bombas das forças especiais.

   Soap respondeu com um ar de convencido levando um sorriso de canto de boca.

   [Ghost]: Eu nunca deixaria isso nas mãos de um soldado comum, Johnny sabe exatamente como fazer um estrago controlado.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora