• Desamparo •

7.6K 677 949
                                    

    Quando acordei estava em um carro, todos estavam a minha volta me olhando.

    [Alejandro]: La princesa se despertó?

    [Soap]: Quais são suas intenções conosco?

    Meus pulsos estavam amarrados mas mesmo assim eu não segurei minha raiva.

    [Lara]: Eu vou acabar com todos vocês, vou matar um por um.

    [Alejandro]: Já podemos dar um fim nisso então.

    Ele foi apontar a arma para mim mas Ghost a segurou e tomou da mão dele.

    [Lara]: A primeira que eu vou matar é você sua puta desgraçada!

    Eu olhava para a garota que tinha matado Zayn.

    [Garota]: É mesmo? E o que você vai fazer com suas mãos atadas cercada por soldados armados?

    Eu rangi os dentes. Ghost olhou para ela repreendendo com o olhar.

    [Garota]: Por que está protegendo ela Ghost? Ela acabou de dizer que vai matar todos nós, essa desgraçada conseguiu te dar uma facada na perna, levou você para o Hassan e você foi torturado, nós arriscamos nossas vidas te salvando.

    [Soap]: Você acabou de matar o amigo dela Farah, dá um tempo pra ela. É óbvio que ela quer te matar.

    Fiquei bem surpresa com o Soap me defendendo. O que eu tinha feito pra ele estar ajudando uma inimiga? Eu literalmente acabei de ameaçar eles.

    [Farah]: Eu salvei vocês! Mas que porra, é assim que você me agradece? Se eu não tivesse feito aquilo vocês estariam mortos agora!

    Então o nome dela era Farah... ela não ia sair viva.

    [Alejandro]: Farah tem razão, não tem nenhum motivo plausível para levarmos ela, e nem para deixarmos ela viva cabron. Essa pendeja vai tentar matar todos nós assim que nós a soltarmos.

    Ghost se voltou para mim e olhou dentro dos meus olhos, eu não conseguia sentir nada além de raiva.

    [Ghost]: Ela tem bons motivos para isso...

    [Soap]: Vamos esperar a poeira baixar, com o tempo essa situação vai se resolver, e se não resolver então....

    Ele olhou para mim e suspirou, Alejandro pegou um saco preto e colocou na minha cabeça para que eu não conseguisse ver nada.

    Depois de uns 40 minutos aproximadamente nós chegamos no nosso destino. Fui levada para dentro de um edifício e me colocaram sentada em uma cadeira, finalmente tiraram o pano preto do meu rosto e eu pude ver o local, não era nada parecido com o lugar que estávamos antes.

    Soap e Alejandro eram os únicos na sala além do Ghost. Alejandro se aproximou de mim e me fitou.

    [Ghost]: Eu quero que ela fique sob a minha supervisão, não quero que nenhum de vocês interfira nisso, ela vai ficar nos meus aposentos, eu não confio na Farah e nem nela para deixa-la sozinha aqui.

    Alejandro soltou uma risada e olhou para Ghost cruzando os braços.

    [Alejandro]: Da última vez que deixamos ela com você ela fugiu e te levou junto cabron.

    [Soap]: Tudo bem Alejandro, vamos deixar o L.t em paz, ele deve ter bons motivos para isso.

    Enquanto Soap o defendia Ghost olhava para mim atentamente, então se voltou para Soap e tornou a falar de forma autoritária. (Imagem do cap)

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora