• Cap extra Horangi x Konig •

2.8K 243 413
                                    

[Notas do autor]: Desculpa o sumiço... vcs sabem q eu travo em cena +18
Gente... eu jurava q vcs estavam cansados de horangi, mas depois q eu fui ameaçado de morte por não ter colocado o +18 do konig e do horangi tive q escrever... aparentemente a putaria é o combustível de vcs pra viver KKKKKK
Enfim, espero q gostem, amanhã voltaremos ao normal e cabou horangi, vou voltar com a Lara pq foi muito cap de personagens secundários... pretendo trazer 2 cap pra vcs hj mas não vou prometer pq ainda não tenho nada escrito...
->Aviso: esse cap inteiro é +18, então quem não quiser ler é só pular pq realmente não tem mais nada além disso. E mds esse foi o maior e mais detalhado cap de putaria q eu fiz vei kkkkkk espero q gostem. Horário permite, boa madrugada.
•Desculpem pelos erros de digitação, eu não durmo 3 fuckings dias então meu cérebro o farelo... enfim amo vcs, bebam água.

●●●

Pov. Horangi

(Continuação da primeira noite na Turquia...)

   Eu fui me afastar mas Konig me puxou de volta e fez nossos lábios se encontrarem de forma delicada. Eu estava completamente imergido naquele beijo, seus lábios eram doces como mel. Nós nos beijamos até perdermos o fôlego, parecia que eu estava no paraíso.

   Comecei a sentir um desconforto entre as minhas pernas, segurei ele com força e passei a beijá-lo mais intensamente. Eu joguei ele no sofá e o móvel se arrastou e bateu na parede emitindo um som alto.

   Eu montei em cima dele, senti suas mãos apertarem minha cintura e então ele me afastou tentando recuperar o fôlego.

   [Konig]: V-você está indo muito... rápido.

   Eu fiquei olhando para ele então suspirei.

   [Horangi]: Desculpa... eu tenho uma dificuldade de me controlar quando estou...

   Eu fui me levantar mas ele segurou minha cintura, eu fitei ele sem entender.

   [Konig]: Nós... não deveríamos estar fazendo isso.

   Eu estava tentando decifrar o que ele queria, ele não me deixava sair de cima dele, aproximei meus lábios do dele e o vi corar.

   [Horangi]: E ainda assim você não está me parando...

   Ele continuava olhando fixamente para mim.

   [Konig]: Eu deveria...

   Eu me aproximei ainda mais e sorri de forma maliciosa.

   [Horangi]: Mas você não vai.

   Eu vi ele desviar o olhar e ficar vermelho, senti seus dedos apertarem a minha cintura e ele respirou fundo.

   [Konig]: Eu não conseguiria parar nem se eu quisesse.

   Eu não pude deixar de rir baixinho.

   [Horangi]: Então vamos nos divertir bastante essa noite...

   Eu puxei seu rosto e voltei a beijar ele intensamente. Suas mãos entrelaçavam minha cintura e ele me puxou com força para ele, consegui sentir sua excitação. Eu passei a beijar seu pescoço enquanto apertava seu peito. Eu ouvi ele gemer baixinho, fiquei extremanente excitado ouvindo sua voz rouca.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora