• Missão Cumprida •

5.7K 558 585
                                    

    [Soap]: Puta merda Ghost! Você perdeu completamente a cabeça?

    [Ghost]: Foi a melhor ideia que eu tive.

    Ghost abriu a janela e jogou a granada, ouvi ela explodindo depois de alguns segundos.

    [Alejandro]: Nós podíamos ter morrido!

    [Ghost]: Mas não morreram.

    Soap se levantou do chão e Alejandro também, ambos indignados.

    [Alejandro]: Esse fudido estava com uma arma apontada pra cabeça do Keegan! Cabrón você podia ter feito o Keegan morrer! Ele podia ter atirado...

    [Ghost]: Mas ele não ia Alejandro!

    Eram raras as vezes que o Ghost levantava a voz, fiquei assustada.

    [Ghost]: Ele sabia que eu estava blefando, justamente porque não explodi no primeiro segundo, ele não é burro, ele sabia desde o início que era um blefe, eu só dei o beneficio da dúvida para ele, ele não ia perder a única coisa que o mantia vivo, não ia matar o Keegan.

    Todos ficaram em silêncio, até eu estava chocada, foram medidas muito drásticas... mas ele tinha um ponto.

    [Lara]: Hassan não estava indo em direção a janela... Konig não tinha visão dele, e não ia dar certo, eu não consegui fazer ele ir até a janela... talvez fosse a única alternativa...

    Ghost olhou para mim, parecia estar me agradecendo com o olhar.

    [Ghost]: Foi a única solução que eu pensei.

    Soap suspirou e olhou para Alejandro.

    [Soap]: Bom, pelo menos deu certo.

    Eu olhei para o Soap e sua maçã do rosto estava roxa e tinha um pequeno corte.

    [Lara]: Meu deus... Soap, desculpa.

    Soap começou a rir olhando para mim.

    [Soap]: Você é outra que é completamente maluca, apontou uma arma Lara minha cabeça Lara...

    [Lara]: Eu não podia levantar suspeitas...

    [Soap]: Se isso era atuação eu realmente não quero te encontrar quando você estiver tendo um dia ruim.

    Ele passou a mão no rosto com cuidado enquanto ria, já estava de bom humor outra vez.

    [Alejandro]: Sua atuação foi tão boa que eu não sabia se era atuação, até achei que você estava realmente do lado dele.

    Ele começou a rir e eu também. Ele estava mais tranquilo. Soap cruzou os braços e olhou para o Simon.

    [Soap]: Se você tivesse deixado o Konig testar a sniper na minha mão ele estaria com mais confiança agora. Ele podia ter errado com o nervosismo...

    Ghost voltou a fuzilar Soap com o olhar.

    [Alejandro]: Do que caralhos vocês estão falando?

    [Soap]: Longa história...

    [Keegan]: Resumindo, esse cara é um imbecil.

    [Soap]: Não precisa falar assim de mim...

    [Lara]: De qualquer forma, você fez um bom trabalho Konig... foi um belo tiro.

    [Konig]: Obrigado Lara...

    [Lara]: Você é o melhor na sniper, não precisa ficar nervoso.

    Ele não disse mais nada, sabia que ele era muito tímido, mas senti que ajudaria se eu falasse. Ele parece uma pessoa legal, vou tentar me aproximar mais dele...

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora