• Zayn o multimilionário •

4.7K 435 633
                                    

[Notas do autor]: Gente minha criatividade voltou, os capítulos de hoje estão incríveis, eu amei esse, espero q gostem, tô pensando até em postar três se vcs quiserem.

Amo vcs, fiquem bem <3

Pov- Zayn

   Fui com o Soap até o quarto, ele entrou primeiro.

   [Soap]: Que porra foi aquela discussão que você teve com a Lara?

   Fechei a porta e tranquei, então me virei pra com um sorriso no rosto. Sua expressão se mudou para surpresa.

   [Soap]: Foi tudo um plano pra vir dormir comigo?

   Meu sorriso se alargou.

   [Soap]: Você é um pervertido, sério.

   Ele foi se deitar, mas eu segurei o pulso dele.

   [Zayn]: Você já se divertiu hoje... eu quero me divertir também...

   Puxei ele e o joguei ele na cama o beijando. Nós ouvimos um barulho alto de um móvel se arrastando e batendo na parede.

   [Zayn]: Parece que tem mais alguém se divertindo.

   Soap começou a rir e continuamos.

•••

   No dia seguinte me levantei e me espreguicei. Soap estava acordado no quarto, sentado em frente a uma mesa de costas para mim, com um caderno em mãos, aproveitei que ele não tinha me visto e olhei por cima de seu ombro, parecia ser um diário, ele estava desenhando.

   [Zayn]: Até que você desenha bem.

   Ele fechou o diário depressa e sorriu para mim tentando disfarçar, mas eu tinha visto o suficiente, era eu que ele estava desenhando.

   [Soap]: Hãn?

   Ele sorria sem graça tentando se fazer de desentendido.

   [Zayn]: Hoje vai ser um dia longo...

   Mudei de assunto já que ele estava constrangido.

   [Soap]: Posso te perguntar porque caralhos você resolveu fazer isso? Se passar por um comprador e ir até o maior traficante de escravas sexuais do mundo, sozinho, ao invés de deixar a polícia fazer o trabalho deles?

   [Zayn]: Porque meu caro Johnny…

   Falei enquanto ia em sua direção.

   [Zayn]: Gosto de um desafio… fora que a polícia claramente não sabe fazer o trabalho deles.

   [Soap]: E por acaso você sabe?

   [Zayn]: Você ficaria surpreso.

   [Soap]: Não vai desistir dessa ideia idiota não é?

   [Zayn]: E perder uma chance dessas? Nunca. Essa missão é a maior fonte de dopamina que estou tendo nos últimos meses.

   Eu sorri, Johnny suspirou parecendo chateado.

   [Soap]: Zayn...

   Nossos olhos se encontraram, ele parecia apreensivo.

   [Soap]: Por favor não morra.

   [Zayn]: Porque? Vai sentir saudade de mim?

   Soap revirou os olhos e eu sorri.

   [Zayn]: Não se preocupe, ninguém nunca conseguiu me matar até hoje.

   Fui até ele e dei um beijo na sua testa, ele me empurrou.

   [Soap]: Para com essas coisas de boiola.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora