• Companheiro •

5.5K 527 655
                                    

   • [Notas do autor]: Eu genuinamente gostei desse capítulo, espero q vcs também gostem :)

•••

    Nós chegamos na hospedagem e Price veio olhar nossos ferimentos, ele foi limpar o meu mas eu intervi ele.

    [Lara]: É melhor o do Zayn ir primeiro, ele pode infeccionar... Zayn tá achando que a perna dele vai cair.

    Price passou para ver os ferimentos dele, ele começou a limpar o ferimento com cuidado e Zayn fez uma careta. Price parou de limpar e olhou para ele.

    [Zayn]: Não para de limpar não, pode limpar até minha alma sair do corpo. Pode esfregar isso aí...

    [Price]: Se é isso que você quer...

    Price colocou mais força para tirar toda sujeira e germes. Zayn começou a gemer de dor e olhar pra o teto xingando. Price terminou de limpar e costurou, Zayn parecia que estava morto.

    [Price]: Deixa eu ver sua mão.

    Zayn mostrou a mão com cuidado para o Price, ela ainda tremia, tinha um pouco de sangue seco nos seus dedos, nenhuma fratura exposta mas estavam bem tortos.

    [Price]: Isso tá feio... você quebrou o indicador, o médio e o anelar... vou ter que colocar de volta no lugar.

    [Zayn]: O QUE?! MAS NEM FUDENDO!

    [Price]: Se nós não colocarmos no lugar eles vão ficar deformados assim para sempre.

    [Zayn]: Por mim tá ótimo. Já passei por coisa demais hoje, tô tranquilo com isso.

    Soap se aproximou de Zayn cruzando os braços e deu uma risada.

    [Soap]: Deixa eu te ajudar Price... Zayn se ele não colocar seus dedos de volta no lugar você nunca mais vai conseguir...

    Ele não precisou terminar a frase, Zayn arregalou os olhos e colocou a mão na frente do Price desesperado.

    [Zayn]: Coloca no lugar Price. Pelo amor de Deus Price conserta meus dedos.

    Eu e o Soap começamos a gargalhar.
 
    [Price]: Ele nunca mais vai conseguir o que?

    Tive que pensar rápido.

    [Lara]: Atirar... Zayn é bom com snipers, se não colocar o dedo de volta no lugar ele não vai ter força para puxar o gatilho da sniper.

    [Price]: A Lara tá certa Zayn, se não colocar no lugar você não vai ter força nem para levantar o cano.

    Soap e Zayn começaram a gargalhar muito alto, eles estavam quase chorando de rir.

    "Meu deus que espírito de quinta série..."

    [Price]: Do que eles estão rindo tanto?

    [Lara]: Ignora esses dois, eles dividem o mesmo neurônio...

    Price esperou os dois idiotas pararem de rir e colocou os dedos do Zayn de volta no lugar um por um, Zayn quase faleceu durante o processo, eu só dei risada. Ghost estava com a gente na sala, ele não tirava os olhos de mim, eu estava constrangida mas estava me entretendo vendo a alma do Zayn sair do corpo dele a cada dedo relocado, ele quase desmaiou no último, enfim Price fez uma tala e enfaixou seus dedos.

    [Price]: Muito bem Lara, vamos ver o seu agora.

    Ele começou a limpar meu ferimento e costurou, Zayn ficou em choque olhando aquilo, estava doendo mas não era pra tanto, eu estava com mais agonia da agulha perfurando a minha pele com a linha do que da dor em si.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora