• Especial 100 Capitulos!!! •

3.7K 220 1.2K
                                    

[Notas do autor]: Eu sei q supostamente esse deveria ser um pov Lara e mostrar a missão e pá mas eu percebi uma coisa...

CARALHO 100 CAPITULOS MANO PQP WTF COMO ASSIM CARA, NEM FUDENDO EU AMO VCS

Resolvi fazer um cap especial, é um EXTRA, só pra descontrair, tomei a liberdade pra fazer algo do meu jeito... e já que é especial eu fiz ser bem grandinho, mas dividi em 3 partes com "○○○" vcs vão ter o q ler pela noite... Agradeço a todo mundo q esta acompanhando, vcs tem um lugar especial no meu coração.

Não sei se vcs vão gostar... mas com o pressentimento q vão
digo uma coisa... o horário permite kk
Mas NÃO CRIEM EXPECTATIVAS!
Boa leitura <3

○○○

Pov- Zayn

   Eu estava quase dormindo quando meu rosto foi brutalmente atingido por algo, eu me levantei assustado e o Soap estava com um travesseiro na mão, ele começou a rir da minha cara baixinho.

   [Zayn]: Eu juro que se não fosse tarde da noite eu te descia a porrada!

   Eu gritei em cochichos, meu coração estava disparado e eu estava tentando recuperar o fôlego do susto.

   [Zayn]: O que você quer?

   [Soap]: Eu não consigo dormir.

   [Zayn]: Que pena, eu consigo.

   Eu me deitei e me virei pro outro lado, senti outro murro na minha cabeça e me sentei irritado.

   [Soap]: Nossa... ainda está acordado?

   [Zayn]: Você está querendo testar minha paciência?!

   [Soap]: Eu sinto que você não está conseguindo dormir...

   Eu peguei o travesseiro e acertei nele com tanta força que ele quase caiu pra trás. Johnny riu baixinho. Ele fez um sinal com a cabeça pra que eu seguisse ele, eu fui até a sala com ele, onde não tinha ninguém e a gente podia conversar livremente.

   [Zayn]: Então, o que você quer?

   [Soap]: Me divertir...

   [Zayn]: Agora?

   [Soap]: Eu tenho uma ideia boa...

   [Zayn]: Lá vem...

   Eu segui ele e nós fomos até as escadas e subimos para os quartos, eu já sabia até qual era a ideia desse idiota. Comecei a ouvir uma música abafada, olhei para o Soap e ele estava tão intrigado quanto eu. Nós fomos até o quarto do Horangi, tinha uma luz forte de led saindo por baixo da porta. O corredor estava escuro sendo iluminada apenas por esses leds piscando.

   [Zayn]: O que est..

   Eu bati em algo fofo e quase caí para trás, quando olhei para frente consegui ver o contorno de uma figura gigantesca.

   [Zayn]: Mas que porr...

   [Soap]: DEAMHAN!

   [Zayn]: ...Konig?

   [Konig]: Sim...

   [Zayn]: O que você está fazendo aqui?

   [Konig]: ...o que vocês estão fazendo aqui?

   "Agora fudeu..."

   Eu fiquei parado olhando pra ele, olhei para o Soap e ele também não sabia o que responder. Para a minha surpresa o Konig começou a falar.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora