⚠️ Esse cap possui gatilhos de violência, não leia se for sensível ⚠️
•••
De fato foi uma longa noite. Eu não disse nada. No final eu estava cheia de marcas roxas, cortes, ematomas. Ghost me deixou na sala pelo amanhecer, ele me soltou e me trancou numa cela.
Eu coloquei as mãos na minha barriga que estava cheia de roxos, minhas mãos tremiam, deixei algumas lágrimas caírem.
[Lara]: Terroristas de merda...
Eu falei baixinho. Me levantei com dificuldade e andei até a grade procurando qualquer parte mais sensível, nada. Andei em volta do lugar tentando achar qualquer coisa que pudesse me ajudar abrir a porta da cela, não tinha nada. Procurei por qualquer fissura na parede de pedra e não havia nada.
[Lara]: Droga...
Eu não conseguia parar de pensar no Zayn, mas já era, ele tinha sido morto, logo ele. Eu não acredito que minha última conversa com ele foi eu repreendendo ele. Senti as lágrimas rolarem no meu rosto e escorreguei pela parede até sentar no chão. Coloquei as mãos no meu rosto e me deixei chorar.
Ao menos Hassan tinha fugido, eles não iam conseguir nada de mim, eu não vou trair meu país, não vou trair Hassan, depois de tudo que eu passei ele me acolheu.
Eu ouvi a porta da sala se abrindo e vi Soap entrando. Ele veio até a cela e se sentou em uma cadeira virada para mim.
[Soap]: Por que não torna as coisas mais fáceis? Não precisa ser assim... Hassan é um terrorista...
[Lara]: Vocês são terroristas! Hassan é um soldado defendendo nosso país.
Eu vi um movimento no canto esquerdo e vi que Ghost estava parado ouvindo de braços cruzados. (imagem do cap) Jesus quando ele entrou aqui? Ele é tão silencioso quanto um fantasma.
[Soap]: Você não pode estar falando sério... acredita mesmo que nós somos os terroristas?
[Lara]: Vocês do exército tem uma puta síndrome de herói né? Que ironia. Vocês invadem o meu país, matam civis, destroem famílias, saqueiam tudo e ainda acham que estão certos só porque são das forças armadas. Deixa eu te dizer uma coisa, vocês são os verdadeiros terroristas, isso tudo começou por causa de vocês, não se façam de coitados.
Soap ficou calado me olhando surpreso. Ele se voltou para Ghost confuso, ele suspirou e se inclinou na cadeira.
[Soap]: Hassan fez uma puta lavagem cerebral em você em...
[Lara]: É vocês que estão cegos, são uns malditos arrogantes. Acham mesmo que são bons? Acabaram de passar horas torturando uma mulher, isso é ser um herói?
Ghost se levantou e veio até a cela, não consegui deixar de me encolher quando ele se aproximou.
[Ghost]: Não torturados uma mulher, torturamos uma terrorista. Você está envolvida com o maior terrorista do seu país, se estiver achando ruim a estadia é só nos contar onde ele está.
[Lara]: Eu já disse, não vão conseguir nada de mim. Acha que é o primeiro a me torturar? Eu já passei por coisas piores, você não me assusta.
Eu dei um sorriso cínico.
[Soap]: Você é valente não tem como negar, mas não vai durar muito aqui.
Ele se levantou e saiu, Ghost olhou para mim por alguns segundos e saiu atrás de Soap. Eu estava sentindo muita dor mas o estresse foi tanto que eu acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...