• Missão Índia- Parte 1 •

6.4K 468 392
                                    

    [Notas do autor]: Desculpa a demora q eu tô tendo pra postar ultimamente, geralmente eu escrevia na madrugada mas tô conseguindo dormir bem então tô tendo só o dia para escrever, e meus dias estão bem corridos. Enfim estou no meio de uma palestra e não sei quando vou sair, então não sei se consigo postar outro hj, enfim, amo vcs, fiquem bem, bebam água
<3

•••

   Eu abri os olhos e me senti tonta, bateu a ressaca. Talvez eu tenha bebido um pouco demais ontem.

    "Que merda"

    Eu tentei focar minha visão e vi Ghost sentado na cadeira no canto do quarto, ele estava de braços cruzados dormindo encostado na cadeira. Eu me levantei e ele abriu seus olhos.

    [Lara]: O que você está fazendo aqui?

    Eu olhei para baixo e vi que eu estava só de calcinha, entrei em desespero e me cobri, ele continuou me fitando. 

    [Lara]: ...nós?

    Ele continuou me observando calado, eu não conseguia nem falar. Achei que tinha sido um sonho, senti meu rosto queimar.  Fui me mexer e senti uma cólica, acabei gemendo baixinho, ele estava me observando atentamente.

    [Lara]: Porque você está aqui?

    [Ghost]: Resolvi ficar só para garantir que você estaria segura.

    Ele suspirou, então se levantou e saiu do quarto, eu estava morrendo de vergonha. Vesti minhas roupas e saí do quarto, fui no banheiro escovar os dentes e encontrei Zayn limpando o chão com uma escova de dentes, ele tinha amarrado uma camisa na sua não para não tocar no chão. 

    "Coitado"

    Ele estava muito irritado, então olhou para mim.

    [Zayn]: Eu realmente odeio ele. Depois que eu acabar isso eu vou me matar.

    Eu achei um pano perto da pia e me abaixei e comecei a ajudar ele. Acabei sentindo cólica e cobri minha barriga.

    [Zayn]: O que ele fez para você?

    [Lara]: Não queira saber...

    Ele ficou me olhando e suspirou, nós continuamos limpando. Eu ouvi uma voz grave atrás de mim.

    [Ghost]: Quem disse que você podia ajudar?

    Eu fiquei olhando para o Simon.

    [Ghost]: Quer que eu estenda sua punição?

    "Olha na verdade se for igual ontem eu não reclamaria..."

    Eu só suspirei, olhei para o Zayn e levantei. Zayn sorriu para mim e continuou limpando. Ghost olhou para ele.

    [Ghost]: Desamarra essa camisa da sua mão.

    [Zayn]: Você disse que eu não podia usar luvas, mas não disse nada sobre...

    [Ghost]: Você quer me testar para ver o que acontece?

    [Zayn]: Por favor, não faz isso comigo...

    [Ghost]: Agora.

    [Zayn]: Eu odeio minha vida... que desgraça.

    Zayn desamarrou a camisa da mão, e ficou olhando para o chão sujo, então segurou a ânsia de vômito, eu saí dali e fui comer no refeitório. Como Ghost disse Soap estava limpando as gorduras no teto, fiquei com pena, ele estava soando, quando ele me viu ele sorriu. Pelo visto eu fui a única que me dei bem...

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora