• O beijo •

5.4K 417 992
                                    

[Notas do autor]: a pedido de vcs vou lançar mais um a noite, amo vcs, obg pelos comentários e por todo carinho <3

Pov Zayn

   •Pov Zayn•

   Cheguei no ponto de encontro, era um restaurante super chique. Entreguei a chave da Lamborghini para o manobrista e dei um sorriso charmoso para ele.

   [Zayn]: Não vai estragar minha princesa...

   Ele me olhou de cima a baixo, eu sorri e entrei no local. Me sentei em uma mesa enquanto aguardava.

   [Garçom]: Boa tarde... o senhor já sabe o que vai pedir?

   Dei uma breve olhada no cardápio. Haviam diversas amostras de vinho caríssimas, mas nunca fui fã de vinho.

   [Zayn]: Me traga o whisky mais caro que você tiver… só para começar.

   Fechei o cardápio.

   [Garçom]: Como quiser.

   O garçom fez uma breve reverência e me deixou. Um homem se sentou na minha mesa e eu tirei os óculos olhando para o indivíduo. Era nosso alvo.

   [Homem]: Zahid?

   [Zayn]: Eu mesmo. E você, quem seria?
 
   [Homem]: Pode me chamar de Zeki. Temos negócios a tratar.

   O garçom retornou com uma garrafa de whisky e parou na minha frente mostrando.

   [Garçom]: Royal Salute 38... o mais prestigiado da casa.

   Eu dei um sinal de positivo com a cabeça e ele me serviu.

   [Zayn]: E traga mais um copo para meu amigo.

   [Garçom]: Sim senhor.

   O garçom se retirou rapidamente. Eu provei o whisky, fazia tempo que eu não bebia um whisky de tanta qualidade, fechei os olhos por um instante apreciando, depois me voltei ao Zeki.

   [Zayn]: Tratemos dos negócios então.

   [Zeki]: Qual o seu objetivo com a compra?

   [Zayn]: O mesmo que todos os homens que procuram você eu imagino...

   Esbanjei um um sorriso exibido, eu sabia bem que ele estava analisando minha pessoa, gestos, jeito, aparência, tudo.

   [Zayn]: Eu preciso de uma mulher que me satisfaça sempre que eu quiser, na hora que eu quiser, e que não reclame de nada, quero uma mulher que seja minha e que seja mais fácil. Estou buscando coisas novas na vida.

   [Zeki]: Você já pensou a fundo sobre isso?

   [Zayn]: É óbvio. Não teria nada melhor na minha vida, nada que eu queira mais do que isso. E eu consigo tudo que eu quero.

   [Zeki]: E você trouxe a primeira parcela de garantia?

   Eu empurrei a maleta por baixo da mesa a fazendo chegar nele, ele colocou no colo e deu uma breve espiada.

   [Zayn]: Tem muito mais de onde isso veio.

   [Zeki]: Parece que vamos nos dar bem Zahid.

   Eu sorri de volta para ele e ele a deixou perto dos seus pés. O garçom chegou e o serviu, depois nos deixou. Zeki provou o whisky antes de continuarmos a conversa.

   [Zeki]: Que tipo de mulher você está procurando?

   [Zayn]: Uma que seja obediente, que não me contrarie e fique calada. E que seja bem gostosa...

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora