• O prato do Chef •

4.1K 351 568
                                    

[Notas do autor]: Esse capítulo é mais um alívio cômico, eu pretendo soltar outro hj, e quem sabe até mais um, ainda não escrevi então não posso garantir, mas já adianto logo q vcs vao surtar com essa próxima missão, vcs não estão preparados pra isso

Queria pedir desculpas tbm pelos erros de português, o corretor automático corrige e deixa zoado, eu percebi q os erros estão aumentando, isso é pq antes eu lia umas 5/6 vezes os cap antes de postar, agora tô lendo só umas duas, e como tenho tda acaba passando batido, e eu não tenho como alterar depois de postado pq some os comentários de vcs...

Enfim boa leitura amo vcs <3

Enfim boa leitura amo vcs <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

   Fiquei conversando com o Soap e o Zayn até o Simon aparecer e nos chamar, o avião já estava à nossa espera.

   Quando chegamos era noite, a parte ruim dessas viagens era que eu sempre tinha que me adaptar aos novos fusos-horários. Eu fiquei encantada com a cidade, Seul era muito bonita, era cercada de enormes edifícios, tinham tantas luzes que nem parecia que era noite. Horangi nos levou para um prédio alto, fomos até a cobertura e ele abriu a porta do apartamento.

   O lugar era enorme, havia janelas espalhadas pelo apartamento inteiro trazendo um conceito aberto e uma ampla visão da cidade que ficava ainda mais bela quando vista de cima.

   [Horangi]: Eu vou preparar algo para vocês comerem.

   Dito isso Horangi nos deixou. Fui até uma das janelas para apreciar a vista, Simon me seguiu.

   [Lara]: Achei que íamos ficar em uma base militar... o governo tá bancando bem.

   [Ghost]: Nós íamos, mas o Horangi insistiu para ficarmos aqui.

   [Lara]: Porque?

   [Ghost]: Acho que estava com saudade de casa.

   [Lara]: Essa é a casa dele?!

   Simon fez que sim com a cabeça, eu fiquei de queixo caído olhando para o lugar. A cobertura era enorme e espaçosa, alguns cômodos possuíam mais de três metros de altura e as janelas que iam do chão ao teto entregavam uma ampla visão panorâmica do resto da cidade. Apesar de ser noite, essa era uma cidade que não dormia, então eu pude apreciar de cima todas aquelas luzes que a enfeitavam.

   Depois de um tempo Horangi voltou com alguns pratos e entregou para nós. Parecia um misto de arroz com ovo e legumes.

   [Horangi]: Isso aqui é o mais puro gosto da culinária coreana. Apresento a vocês o Bibimbap.

   [Zayn]: Além de chef faz até culinária coreana, uau.

   [Horangi]: É óbvio que eu sei culinária coreana, eu sou coreano.

   [Soap]: Você é?!
  
   [Horangi]: Vocês dois estão de palhaçada com minha cara não é?

   Zayn e Soap trocaram olhares silenciosos.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora