• O ataque •

10.2K 730 797
                                    

(Obs: a imagem do capítulo é a aparência da Lara, abram a imagem para vizualizar)

•••

    Comecei a fazer a patrulha e fui falar com Hassan em seus aposentos. Não havia uma porta, mas bati na madeira do portal anunciando minha chegada, Hassan estava em pé analisando alguns mapas em sua mesa.

    [Lara]: Hassan...

    [Hassan]: Um minuto Lara.

    Ele continuou concentrado na pilha de papéis, passando os dedos em um mapa enquanto sussurrava algo. Então se virou para mim fazendo um gesto com as mãos para que eu falasse.

    [Lara]: Organizei o pelotão, as equipes de snipers estão cercando a área e reforçamos o perímetro com segurança máxima.

    [Hassan]: Ótimo, todo cuidado é necessário, esses desgraçados estão na minha cola. Eles devem atacar logo.

    Reparei que ele cravava as unhas na madeira da mesa, estava visivelmente alterado. Desde que fugimos do Irã tem sido um turbilhão de emoções, fomos obrigados a abandonar nossas casas e tudo que tínhamos por conta dos desgraçados que nos perseguiam, a Força-tarefa 141.

    [Hassan]: Não acredito que tive que vir até aqui, Las Almas, pedir exílio… e tudo por culpa desses malditos…

    Ele resmungava baixinho.

    [Lara]: Não precisa se preocupar, nada vai passar pelos nossos homens, e temos as rotas de fuga...

    [Hassan]: EU NÃO QUERO SABER DE ROTAS DE FUGAS, NÃO QUERO DESCULPAS, QUERO QUE ESSES PALHAÇOS SEJAM CAPTURADOS E MORTOS!

    Ele bateu com a mão na mesa e eu dei um passo para trás.

    [Lara]: Sim senhor... nós vamos cuidar disso.

    Ele suspirou e colocou a mão na cabeça.

    [Hassan]: Me desculpe Lara... toda essa situação me deixa muito alterado, esses homens estão estragando meus negócios, eu já perdi milhões em armamentos, tivemos que fugir do nosso país e nos refugiar aqui nesse fim de mundo...

    Eu não culpava o Hassan por se sentir assim, todos nós estávamos alterados, fomos obrigados a sair do Irã, eu nunca tinha deixado minha terra, muitos de nós tiveram que largar tudo para trás por culpa desse grupo.

    [Hassan]: Nós temos que cuidar deles logo. Eu estou incrédulo que esses desgraçados conseguiram chegar tão longe.

    [Lara]: Eles não farão isso outra vez, eu vou garantir que eles sejam mortos...

    [Hassan]: Não quero eles mortos, quero que sejam capturados, eu mesmo vou tratar de torturar esses terroristas!

    Eu afirmei com a cabeça e pedi licença para me retirar, quando saí da sala soltei o ar. A situação estava mexendo com todos nós. Esses terroristas invadiram nosso país, dizimavam a população, estupravam e matavam mulheres e crianças, e ainda tinham a coragem de se nomear soldados. Nosso grupo de resistência contra os militares estrangeiros era um dos únicos que tinha coragem de fazer algo sobre a situação.

    Tirei minha M13 das costas e empunhei ela, comecei a fazer minha patrulha. Enquanto passeava e resolvi passar na torre do Zayn para conferir como estavam as coisas, subi as escadas e encontrei ele com sua M21 nas mãos, observando o horizonte pela mira.

    [Zayn]: Eu quase não te ouvi chegar, você é muito boa em ser sorrateira.

    Me aproximei dele e sentei em uma cadeira, ele não olhou pra mim, continuou com os olhos na mira.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora