[Notas do autor]: Eu não sei se farei mais capítulos do ponto de vista do Zayn, mas de qualquer forma como a história é da Lara eu não vou colocar Pov.Lara, só nós cap do Zayn eu coloco Pov.
Eu amei esse cap, sério, espero q vcs gostem, dei muita pala escrevendo.
Como prometido... cap quentinho pra vcs, aproveitem.
Obs: as escutas só transmitem seu quando vc deixa um botão ligado, então os personagens não ouvem todos os diálogos de todo mundo.•••Continuação•••
No dia seguinte eu e o Zayn nos arrumamos para ir até a base do Iuri Volkov. Terminei de colocar o colete e meu coldre. Zayn tinha ganhado um colete também. Fui até a sala de armas com o Zayn pegar uma sniper. Como não íamos entrar em um confronto, não tinha necessidade de levar armas de assalto.
Zayn ajustava seu colete e Ghost o observava em silêncio, ele veio até nós com uma sniper em mãos e parou na nossa frente, então apreensivo empurrou uma sniper contra o peito do Zayn, nós ficamos surpresos, Zayn pegou mas ele não soltou.
[Ghost]: Não faça nenhuma besteira.
Ele falou num tom ameaçador.
[Zayn]: Pode deixar.
Ghost finalmente soltou a sniper e nos deixou, eu e Zayn trocamos olhares um com o outro.
[Zayn]: Sabe Lara, eu achava que você era maluca, mas esse cara já está em outro nível.
Eu dei um soco no braço dele.
[Zayn]: Ouch.
Ele se afastou fingindo que eu o tinha machucado. Em seguida deu uma olhada no modelo da sniper, sorridente, parecia estar em frente a um brinquedo novo.
[Zayn]: Nunca vi uma dessas pessoalmente… Hassan não trabalhava com essas.
Dei uma olhada na arma, eu não era tão chegada em snipers para saber diferenciar.
[Zayn]: É uma AW50. Se não me engano é britânica.
[Lara]: Faz sentido.
[Zayn]: Você não faz ideia da falta que senti disso…Ele falava com um sorriso enorme, enquanto analisava a arma.
[Lara]: Não vamos usá-las Zayn, é só pela lupa.
[Zayn]: Aham…
Ele nem parecia estar ouvindo, estava entretido mexendo na mira da sniper.
[Zayn]: Será que é boa?
[Lara]: Não sei, e nem você vai saber. Não ouse testar.
Eu o ameacei com o olhar.
[Zayn]: Pff… eu jamais faria isso. O que você acha que eu sou? Um completo inconsequente?
[Lara]: Se você fizer merda…[Zayn]: Só tô brincando princesa, não precisa ficar estressada.
Ele bagunçou meu cabelo e eu empurrei sua mão para longe.
Nós fomos no mesmo carro que o Soap e o Gaz. Antes de entrarmos, Soap ficou observando Zayn sem dizer nada. (Imagem)
Os outros foram em outro carro. Eu não estava nem conseguindo olhar direito para o Soap, mas os dois conversaram o caminho inteiro, como se nada tivesse acontecido, não sei como eles conseguem.
[Soap]: Sabe de uma coisa? O dia vai ser muito chato então vou colocar uma coisinha para animar, vocês estão muito para baixo.
Soap pegou um CD e colocou no rádio do carro e ligou em um volume bem alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...