[Notas do autor]: Solto um cap do meu personagem tentar se m* e sumo 2 dias, parabéns pra mim q tive bloqueio logo depois disso kk
Do nada ficou uma vibe depressiva desculpa, tava coringando pra krl, fiquei 3 dias sem dormir... mas vou voltar o Zayn a ser o velho eu, corrompi ele do nd credo... Voltamos para o Zayn "normal".
Cap grande eu dividi em alguns "○○○"Ou vei eu sempre tento fazer uma parada hiper realista mas se eu for fazer sempre não tem muita emoção, eu coloquei a parte de não ter sangue pq eu queria fazer o Ghost doar sangue pro Zayn pra salvar ele por todas as vezes q ele salvou a Lara, como forma de agradecimento... mas vcs ficaram putos q o hospital não tinha sangue KKKKKK
E sinceramente eu adorei falar q os Cullen tinham saqueado o hospital e fds... pfv não me condenem pelas atrocidades medicínicas desses últimos capítulos (q tbm terão nesse cap) realmente não sou médico e queria colocar emoção, espero q não tenha tido problema pra vcs pq apesar de tudo... foi bem emocionante. Espero q tenha agradado pelo menos... pq eu gostei bastanteE agora vcs sabem pq o Zayn é tão maluco e faz um monte de coisa q pode matar ele, parece q não tem medo de morrer... ele realmente não tem. Ele tá cansado... tá contando só com o destino e a sorte.
• Engraçado q até hj...
A única coisa q conseguiu matar o Zayn...
Foi ele mesmo.○○○
Eu estava voltando pra sala com o Soap quando ouvi uma voz familiar. Nós dois paramos na hora, ficamos paralisados, eu não queria acreditar. Fui até a porta da sala e vi o Zayn acordado.
[Zayn]: Não... eu não...
[Lara]: ZAYN!
Eu saí correndo e abracei ele, o Soap veio logo atrás. Eu nem sei como, mas meu rosto já estava enxarcado de lágrimas. Ouvi o Zayn gemer de dor mas não conseguia soltar ele, nem parar de sorrir. Senti os braços fracos dele em volta de nós. Nós ficamos um tempo ali, eu não conseguia parar de chorar. Senti ele dando tapinhas nas minhas costas.
[Zayn]: Ok... ok... podem parar já, não precisa de toda essa comoção...
Eu não conseguia largar ele. Era surreal ouvir aquela voz depois de tanto tempo.
[Zayn]: Se vocês continuarem chorando assim, eu vou chorar... e chorar é coisa de viado, coisa que eu definitivamente não sou, então podem p...
Eu me levantei e dei um tapa na cara dele.
[Zayn]: OUCH!
Ele passou a mão no rosto horrorizado.
[Zayn]: Mas já? Isso está indo muito rápido... não vai nem me chamar pra um jantar antes princesa?
[Lara]: VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!
[Zayn]: Um filho da p... Eu acabo de acordar e essa é a primeira coisa que eu recebo?!
[Soap]: Teoricamente você recebeu o abraço primeiro...
Eu não conseguia dizer nada, meu coração estava acelerado, eu estava muito feliz mas muito puta.
[Zayn]: Sabe princesa... você é uma caixinha de surpresas mesmo... eu esperava um buque de flores, uma caixa de bombons, um abraço, uma declaração de amor... mas um tapa? Essa é nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...