• O mundo barulhento •

4.9K 421 584
                                    

[Notas do autor]: Vcs acharam q eu morri? Acharam certo, mas eu ressuscitei no terceiro dia.
Foi mal o sumisso gente, tive um breakdown emocional, tava foda, fiquei deprimido, mas pelo menos tive varias ideias, falta so escrever. Estou bem agora.
...

●[Voltamos para o ponto de vista da Lara, vou ter q dar uma voltada no tempo agora pra primeira noite na Turquia...

"Ah mas vc já vai começar o dia desse jeito?"

Vou né, vcs pediram kkkkk

Enfim meus lindos, aproveitem.]

●●●

••• Primeira noite na Turquia [+18] •••

Eu estava obstinada a fazer ele dormir na cama e eu tinha conseguido, ele estava em cima da cama.

[Lara]: Eu venci.

[Ghost]: O que?

[Lara]: Você está na cama, consegui o que eu queria.

Ele cerrou os olhos e ficou me fitando em silêncio, ele estava segurando meus pulsos e estava em silêncio, eu senti um arrepio.

[Ghost]: Então eu também vou conseguir o que eu quero...

[Lara]: ...o que?

[Ghost]: Você me ouviu.

Ele levantou a máscara e começou a me beijar intensamente, então se afastou.

[Ghost]: Você vai me divertir a noite inteira...

Eu senti meu rosto ficar vermelho, meu coração começou a acelerar.

[Lara]: O que?! Não...

Ele ficou me observando atentamente, eu comecei a ficar nervosa e desviei o olhar.

[Lara]: Me desculpa, a intensão não era te deixar excitado... era te irritar...

[Ghost]: Bom, parabéns você conseguiu os dois...

[Lara]: Desculpa...

[Ghost]: Não precisa pedir desculpa.

Ele se levantou e saiu de cima de mim, eu soltei o ar e me sentei na cama aliviada, então ele começou a tirar o cinto, senti meu rosto queimar.

[Lara]: ...o que você está fazendo?

[Ghost]: Vou te fazer aprender a não me provocar...

[Lara]: Eu pedi desculpa...

Ele olhou para mim, eu estava sentada na cama, ele apoiou uma das suas mãos no espaço entre as minhas pernas e se inclinou se aproximando de mim, ele ficou com seu rosto a milímetros do meu, eu senti meu coração acelerar.

[Ghost]: Um pedido de desculpas não é suficiente.

Eu comecei a ficar vermelha, ele pegou no meu queixo e puxou levando meus lábios de encontro aos seus, eu comecei a ficar excitada. Eu ouvi ele tirar os cintos enquanto me beijava, ele pegou meus pulsos, eu senti algo apertar forte e quando olhei ele tinha improvisado uma algema com os sintos.

[Lara]: Não, sem chance, pode tirar isso, eu nunca mais quero usar algemas com voc...

Ele me interrompeu me beijando mais ainda e me empurrou para me deitar de volta na cama, eu estava odiando estar ficando excitada com isso. Ele se levantou e começou a tirar sua camisa, eu vi seus músculos e suas cicatrizes, ver ele só me deixava mais excitada.

Ele veio até mim e se apoiou com os braços de cada lado da minha cabeça, então olhou nos meus olhos por um tempo, eu fiquei com vergonha, ele passou a beijar meu pescoço, então foi descendo pelo meu corpo enquanto tirava minha calça lentamente, ele mordia meu corpo enquanto descia, eu fiquei muito excitada.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora