• Aquela noite •

4.1K 244 525
                                    

[Notas do autor]: Boa noite!!! Voltamos a programação normal finalmente... Tô tentando voltar a ativa pra vcs, o próximo vai ter uma surpresa pra vcs, vai ser um desafio pra mim escrever isso mas...
Enfim boa leitura, amo vcs, bebam água <3

○○○

   Eu ouvi a senhora gritar e pegar seu celular para ligar para a polícia, olhei para o Zayn e ele estava tão assustado quanto eu. Ela estava na nossa frente histérica.

   [???]: Bando de patifes! Como foi que entraram aqui?!

   [Soap]: Esse apartamento é do nosso amigo senhora... ou pelo menos era pra ser...

   Eu vi o Horangi entrar pela porta do apartamento e ficar paralisado olhando para a mulher.

   [Horangi]: Yu...

   A mulher se virou e olhou para o Horangi, ele tirou os óculos e assim que ela o viu cobriu sua boca com suas mãos em choque.

   [???]: Jim! Meu deus... é você mesmo?!

   Eu vi ela correr e abraçar ele, Horangi parecia atordoado e demorou para retribuir o abraço, mas depois de alguns segundos ele abraçou ela com força e encostou sua cabeça no ombro dela. Parecia que ele estava escondendo lágrimas. Eu olhei para o Zayn e o Soap e eles pareciam tão perdidos quanto eu.
 
   Quando eles finalmente se soltaram do abraço passaram a conversar em coreano, eu vi a moça limpar lágrimas no seu rosto. Nós esperamos por um tempo, não queríamos interromper o momento deles. Horangi olhou para nós e voltou a falar nossa língua.

   [Horangi]: Essa é a Yu... ela é...

   [Yu]: Sou a mãe dele.

   Ele ficou olhando para ela por um tempo, parecia surpreso, vi ele sorrir com o olhar e tive a impressão de que seus olhos se encheram de lágrimas, mas ele não disse nada.

   [Horangi]: Yu... esses são meus amigos... eles são do meu esquadrão.

   [Yu]: É um prazer. Desculpem por... bom eu não sabia quem eram vocês e vocês disseram que essa casa era de um tal de... Hurongi?

   Eu vi o Horangi soltar uma risada.

   [Horangi]: Ah então é isso que estava acontecendo aqui quando cheguei? Desculpa Yu... eles me chamam assim, são estrangeiros, não sabem pronunciar meu nome direito.

   Yu deu uma risada.

   [Yu]: Mas de onde eles tiraram Horangi? Jim é bem mais fácil.

   [Horangi]: É... faz tempo que eu não uso mais esse nome... sou o Hong-Jim agora.

   Eu vi ela abrir um sorriso e então abraçou ele, ela se afastou e segurou as bochechas do Horangi entre suas mãos.

   [Yu]: Você chegou tão longe... eu estou orgulhosa de você.

   Vi ele sorrir com os olhos, mas logo se soltou com vergonha.

   "Que fofinho..."

   [Horangi]: Me desculpa não ter avisado... eu não queria te incomodar, sei que você cancelaria todos os seus planos e viria para cá, eu não queria atrapalhar os negócios.

   [Yu]: É óbvio que eu cancelaria! Faz anos que eu não te vejo Jim. Você é a pessoa mais importante que eu tenho, eu queria te ver!

   [Horangi]: Desculpa.

   [Yu]: Tudo bem... bom, não vai me apresentar seus amigos?

   Ela se virou para nós.

   [Horangi]: Esses dois idiotas que você está vendo, o de moicano é o Soap, e o esquisitinho é o Zayn.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora