Alejandro estava concentrado dirigindo e Soap olhava para trás vendo se os homens não seguiam a gente.
[Soap]: Tem alguém ferido?
Eu olhei para o meu corpo procurando por algum machucado e não achei nada, Ghost olhava fixamente para minha mão, reparei então que tinha uma quantidade considerável de sangue saindo dela, ele pegou com delicadeza e virou ela analisando um corte que eu nem tinha visto, tinha um pedaço de vidro preso na minha mão, eu fiquei um pouco nervosa, não tinha exatamente medo de sangue mas eu definitivamente me senti muito agoniada com o objeto fincado na minha mão.
[Ghost]: Soap me passa uma gase.
[Soap]: Vocês estão feridos?
[Ghost]: Nenhum ferimento grave.
Soap pegou algumas gases no porta luvas e água oxigenada. Ghost estava olhando para o caco de vidro e depois olhou para mim.
[Ghost]: Posso?
Eu fiz que sim com a cabeca e evitei olhar, ele cuidadosamente retirou o pedaço de vidro, eu fiz uma careta quando senti a queimação, vi o sangue escorrer ainda mais e ele jogou água oxigenada rápido, então apertou com a gase e ficou pressionando.
Depois de um tempo quando parou de sangrar tanto ele enrolou algumas gases e apertou forte fazendo um curativo.
Só então eu percebi essa interação estranha e comecei a ficar com vergonha, ele olhou para mim e acho que percebeu porque soltou minha mão devagar, eu comecei a pressionar a ferida. Era estranho como ele analisava tudo simplesmente olhando para você, ele conseguia captar cada gesto meu, estava sempre atento.
[Alejandro]: Soap, eles nos seguiram?
[Soap]: Negativo. O carro deles devia estar na parte da frente do bar, devem estar chegando agora aonde o nosso estava estacionado, já estamos longe.
Soap virou para frente outra vez e soltou o ar.
[Soap]: Puta merda...
[Alejandro]: Se você não estivesse lá estaríamos fudidos garota. Obrigado.
[Soap]: Eu disse que ela era de confiança.
"Eles estavam falando de mim um para o outro?"
[Lara]: Eu só fiz o que precisava...
[Ghost]: Não. Você salvou a gente.
Eu olhei para Ghost e ele me olhava fixamente, eu comecei a ficar com vergonha e desviei o olhar.
[Lara]: Vocês me salvaram primeiro...
[Soap]: Seria muito bom ter você na nossa equipe Lara, você é muito boa.
Eu fiquei em silêncio, não sabia o que responder. Ainda tinha um conflito dentro de mim, eu não queria trair o meu país... mas de certa forma eu ajudei eles.
Lembrei do Soap me segurando para que eu não atirasse com civis por perto. Não é uma atitude que eu esperava de soldados estrangeiros.
[Lara]: Porque vocês não atiraram?
[Soap]: Tinha vários civis lá Lara, nós não podíamos simplesmente abrir fogo e botar em risco a vida deles. Isso não é um campo de batalha.
[Lara]: Eu achei que vocês...
[Soap]: Nós não cometemos crimes de guerra, matar inocentes não está na nossa lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...