[Notas do autor]: Boa noite... só lembrando q como a história principal é da Lara quando eu não colocar nenhum pov é pq é ela.
Se tiver muitos erros de digitação ignorem pls, eu tô boiando de sono aqui,
Eu amei o cap, mas se tiver ficado ruim... eu real tô quase desmaiando (mas na minha cabeça de zumbi ficou bom)
Sla eu dei pala, mas não sei se sou bom nessas coisas de alívio cômico, espero q vcs gostem, virou um dos meus favoritos, ri pra krlCap grande mas vcs pediram por isso... vcs já me conhecem o suficiente pra saber oq aconteceu quando eu sumo kkkkk
Se divirtam○○○
Eu dormi pensando em tudo que ele tinha me dito, estava profundamente feliz, nunca imaginei encontrar alguém como ele... nunca imaginei ficar com um homem depois de tudo que aconteceu, ainda mais um soldado inglês. Mas diferente dos outros soldados eu me sentia segura perto dele. Ele estava sempre cuidando de mim.
"Eu sou seu para que você faça o que quiser comigo... eu não conseguiria ficar longe de você nem se eu quisesse, você não sabe as atrocidades que eu faria por você"
Senti um arrepio me lembrando daquilo, eu também sentia isso por ele.
"Você não faz ideia do quanto eu sou obcecado por você, do quão dependente eu sou de você... me use como se eu fosse um brinquedo mas nunca me deixe..."
Aquelas palavras estavam martelando na minha mente, ao mesmo tempo que eu fiquei feliz ouvindo não pude deixar de me preocupar com ele. Eu não sabia que ele se sentia dessa forma, e eu não quero que ele pense que eu vou brincar com ele, porque eu realmente amo ele, e eu nunca faria nada que machucasse ele. Pelo menos não intencionalmente.
...
Eu acordei sentindo um toque leve no meu rosto, eu sabia que era ele, ele estava perto de mim. Não quis abrir os olhos, só fiquei quieta recebendo o carinho, ele ficou um bom tempo acariciando minha pele, até que ele parou, eu ouvi sua respiração mudar e ele tirou sua mão do meu rosto.
Eu estranhei e abri os olhos, ele estava segurando seus cabelos e eu consegui ver algumas lágrimas saindo dos seus olhos (imagem)
[Lara]: Simon...?
Eu nunca tinha visto ele assim durante todos esses meses, nunca vi ele chorar.
[Lara]: O que aconteceu?
[Ghost]: Desculpa... eu achei que você estivesse dormindo. Não era pra você me ver assim.
Ele estava cochichando, ele não estava olhando pra mim.
[Lara]: Não precisa pedir desculpas, você não precisa se desculpar nunca por se sentir assim ou por mostrar isso... eu estou aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
Fiksi PenggemarLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...