[Notas do autor]: Desculpa a demora, minha criatividade não é eterna skhsmshsb
Só consegui ter alguma ideia no fim dessa tarde, eu tento trazer coisas novas e algo pra vcs rirem, mas não é sempre q minha cabeça é iluminada com boas ideias... enfim, espero q gostem, amo vcs, bebam água <3••• Continuação •••
Eu senti um peso em cima de mim, quando abri os olhos vi um braço em volta de mim, ele me puxou para mais perto, eu acabei me assustando mas não disse nada. Eu olhei e vi a tatuagem que preenchia seu antebraço.
"É o Simon..."
Eu nunca tinha parado pra observar aquelas tatuagens de perto, estava sempre ocupada demais olhando para outras coisas.
Eu conseguia sentir sua respiração no meu cabelo, comecei a ficar com vergonha mas não queria me mexer, ele tinha o sono extremanente leve. Era estranho estar com ele aqui, tão perto, mas eu estava muito confortável, não ia reclamar. Ele me puxou para mais perto e apertou, senti meu rosto queimar, eu me aninhei no seu abraço e acabei voltando a dormir.
Quando abri os olhos outra vez não senti ele perto de mim, me virei e percebi que estava sozinha, suspirei. Ele sempre se afasta e se isola, mas eu estou começando a entender que esse é só o jeito dele... eu queria que fosse diferente? Lógico. Mas eu entendia um pouco ele, as vezes eu também era assim.
Eu respirei fundo e me levantei, peguei minhas coisas e comecei a juntar tudo, nós íamos partir logo.
"Turquia... e lá vamos nós denovo..."
Entrei no refeitório e estavam todos reunidos conversando, notei que o Simon estava encostado na parede de braços cruzados, observando de longe, ele estava bem mais distante ultimamente. Resolvi ir até ele, encostei na parede junto com ele e ele me fitou.
[Lara]: Fugindo dos seus homens?
[Ghost]: Tentando ter um pouco de paz.
[Lara]: Ah desculpa...
Eu fui sair mas ele me segurou.
[Ghost]: Não é de você, você pode ficar.
Eu fiquei com vergonha, olhei para sua mão que ainda estava segurando meu braço, ele viu que eu estava olhando e soltou lentamente. Nós ficamos trocando olhares por algum tempo e então eu desviei o olhar, voltei a olhar para o Zayn e os outros. Zayn estava rindo com o Soap, desde que eles se aproximaram nunca mais se separaram, acabou que eu fiquei sozinha, eu sinto falta de quando ele estava sempre comigo. Simon reparou que eu estava olhando para o Zayn.
[Ghost]: Ele é realmente muito importante para você não é?
Eu suspirei.
[Lara]: Ele é meu melhor amigo... mas ultimamente ele tem se distanciado, tem passado bastante tempo com o Soap... mas fico feliz que ele esteja se dando tão bem com alguém.
[Ghost]: Parece que esses dois acharam sua cara metade.
[Lara]: Parece que sim...
Ele ficou me observando, meus olhos estavam no Zayn.
[Ghost]: Vocês são muito próximos... vocês já...
Ele parou de falar.
[Lara]: O que?
[Ghost]: Deixa pra lá.
Eu ia insistir mas ele saiu andando, eu só suspirei.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...