• Pitel •

3.7K 291 694
                                    

[Notas do autor]: Só lembrando q como a história principal é da Lara, sempre q eu não escrever pov nenhum é pq voltamos pra Lara...
Eu adorando q comecei fazer algumas observações nos cap por comentários, antes eu não fazia, só respondia comentários, mas curti isso.
Daqui a pouco vcs entendem pq eu sumi esse tempo todo...
Enfim amo vcs, bebam água <3

○○○

   Eu acordei e minha cabeça estava girando.

   "Acho que bebi demais..."

   Eu me levantei e não encontrei o Simon, fui até a sala e ele não estava. Encontrei o Zayn bebendo chá na cozinha, ele estava de costas para mim.

   [Lara]: Bom dia.

   Zayn se virou e ficou me observando paralisado.

   [Lara]: Eu bebi tanto que nem lembro como cheguei aqui, tô impressionada que consegui lembrar o caminho e voltar pra cá.

   [Zayn]: Você... não lembra?

   [Lara]: Foi o que eu acabei de dizer idiota.

   Eu estava esperando que ele risse, mas ele apenas me observava.

   [Zayn]: Eu e o Ghost fomos te buscar...

   [Lara]: Isso explica muito.

   Eu dei risada mas logo processei o que ele disse.

   [Lara]: Você e o... Simon?! Desde quando vocês andam juntos?

   [Zayn]: Nós dois ficamos preocupados.

   [Lara]: Deve ter sido um desastre... eu passei muita vergonha né?

   Ele não respondeu.

   "Pelo visto sim"

   Ele me fitava em silêncio, algo parecia estar tomando seus pensamentos.

   [Zayn]: ...o quanto você se lembra da noite passada?

   [Lara]: Eu lembro que eu dancei muito, e  que me diverti bastante, lembro que enchi a cara, devo ter dançado a noite inteira... pelo visto até cair.

   Quando olhei para ele Zayn ainda estava esboçando a mesma expressão de preocupação.

   [Lara]: Que foi?

   Ele desviou o olhar, parecia estar pensando com cuidado no que responder (imagem).

   Ele desviou o olhar, parecia estar pensando com cuidado no que responder (imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   [Zayn]: Não é nada, não se preocupe.

   Sua expressão de preocupação se desfez completamente e ele sorriu.

   [Zayn]: Parece ter sido divertido... Sabe, da próxima vez me chame para beber... eu também gosto de farra sua egoísta.

   [Lara]: Se você não estivesse ocupado dando a bunda eu te chamaria.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora