• Peterhof •

5.3K 520 650
                                    

    [Notas do autor]: Só queria desejar um bom dia para vcs, bebam água, acho q vai ser só esse cap hj, tô bem cansado e meu dia vai ser cheio.
Boa leitura <3

•••

    Eu saí do quarto e deixei o Ghost lá, mas ainda dava para ouvir a conversa deles.

    [Soap]: Vamos conhecer a cidade então.

    [Zayn]: Eu acho que o Price não vai gostar da ideia.

    [Soap]: Ele não precisa saber.

    Eu acabei dando risada, mas saí dali e voltei para o meu quarto, comecei a trocar de roupa, ouvi a porta abrir, só o Zayn tinha a chave, ele entrou despreocupado e nem olhou para mim. Nós eramos amigos há muitos anos, eu não ligava mais para isso, até que ficou estranho depois que ele disse que me amava, mas ele sequer olhou para mim então acho que tá tudo bem.

    [Zayn]: Johnny estava vendo uns lugares interessantes para nós visitarmos.

    [Lara]: Jonnhy? Agora você chama ele assim?

    [Zayn]: Não me enche...

    Zayn se sentou na cama e ficou mexendo nas suas mãos enquanto eu estava colocando a blusa. Eu ouvi a porta abrindo e o Simon apareceu, ele ficou olhando para nós dois, eu senti meu rosto queimar, Zayn e ele ficaram se olhando, então Simon olhou para mim e saiu.

    [Zayn]: Eu acho que seu namorado ficou meio puto. Tô achando que ele vai tentar me descer o cacete...

    [Lara]: Primeiro que ele não é meu namorado, e segundo... Eu falo com ele depois.

    [Zayn]: É bom mesmo, lembra ele que eu levei um tiro na perna...

    [Lara]: Agora você levou um tiro na perna? Na hora de pendurar o Horange no teto e sair no soco com ele tava tudo bem...

    [Zayn]: Por isso mesmo, já fiz muita merda pra um dia só.

    [Lara]: Como foi que vocês conseguiram essa proeza?

    [Zayn]: Um mago não revela seus segredos. Mas não foi fácil.

    Eu comecei a rir.

    [Lara]: Você e o Soap são completamente malucos, até que combinam.

    [Zayn]: Acho que sim...

    Eu terminei de me vestir e olhei para ele. Ele estava mexendo nos seus dedos cabisbaixo.

    [Lara]: O que foi?

    [Zayn]: Eu não sei se eu deveria te contar isso... mas estou começando a me sentir estranho em relação ao Johnny...

    [Lara]: Você está apaixonado?

    [Zayn]: Não, claro que não Lara, eu não sou emocionado assim. Nem tudo na vida se resume a amar alguém, algumas pessoas só querem se divertir, a gente não precisa sentir nada um pelo outro para que aconteça.

    [Lara]: E qual é o problema?

    [Zayn]: Eu não sei... eu me sinto estranho perto dele. Pela primeira vez na vida eu encontrei alguém que se parece comigo, ele me apoia nas merdas, a gente se diverte muito juntos...

    [Lara]: Você está apaixonado.

    [Zayn]: Ah Lara não fode.

    [Lara]: Qual é o problema de ficarem juntos? Vocês já estão se pegando mesmo.

    [Zayn]: Você não ia entender.

    [Lara]: Tenta explicar...

    Zayn suspirou e olhou para mim.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora