[Notas do autor]: Desculpa o sumiço dnv, eu costumo escrever de madrugada e agora tô dormindo bem... As vezes é difícil ter boas ideias, esse cap mesmo não está tão bom, mas eu espero q os de amanhã estejam melhores...
●●●
Levamos todas as reféns para que pudessem receber os cuidados necessários, depor e serem mandadas de volta para casa.
Depois que xinguei o Zayn fui até o carro, Simon estava encostado no veículo, de braços cruzados, seus olhos pousaram em mim no mesmo instante e senti minhas bochechas queimarem.
[Lara]: Posso perguntar o que aconteceu entre você e o Zayn pra terem mudado um com o outro?
Me apoiei no carro, ao seu lado, e cruzei os braços.
[Ghost]: Eu estou começando a me acostumar com a personalidade irritante dele... to tentando ser mais flexível.
[Lara]: Isso é bom... eu não estava esperando.
Eu sorri pra ele e ele se absteve de responder.
[Lara]: Então o que vamos fazer agora?
[Ghost]: Vou pedir para Ayla um mapeamento do lugar antes de qualquer coisa. Não enviarei minha equipe sem um conhecimento prévio, não vou arriscar a vida de vocês.
Na última parte da fala ele olhou para mim e senti minhas bochechas queimarem, desviei o olhar intimidada.
[Ghost]: Com o mapeamento vou decidir a melhor estratégia para invasão.
[Lara]: Certo.
Simon tirou os olhos de mim passando para um ponto as minhas costas.
[Ayla]: Ghost... é bom te ver outra vez.
"Lá se foi minha paz"
Assim que ouvi a voz irritante respirei fundo tentando não me estressar. Ayla passou por mim sem nem olhar para minha cara e foi até o Simon.
[Ghost]: Precisamos conversar. Temos assuntos a tratar.
[Ayla]: Ah é?
[Ghost]: Sim.
[Ayla]: Você quer resolver isso na minha sala? Tem muitas pessoas aqui...
"Olha que desgraçada"
[Ghost]: Aqui está bom.
Ele logo cortou ela e eu não pude conter um sorriso de satisfação.
[Ghost]: Preciso de todas as informações sobre uma fábrica abandonada, o mapeamento da região, registro de atividades, tudo. Fica atrás do restaurante...
Ghost fez uma pausa tentando se lembrar do nome.
[Zayn]: Marzuk...
Zayn passou por mim e parou ao meu lado, fechando a roda de conversa. Ayla fechou os olhos e respirou fundo assim que ouviu sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...