• Missão Iuri Volkov. Parte 1 •

5K 540 376
                                    

[Notas do autor]: Esse cap não vai ter imagem...

Bom dia, lembrete diário pra agradecer todos q comentam e dizer q vcs estão em um lugar especial do meu coração, bebam água, se cuidem <3
Vc é importante...

••• Continuação •••

Os homens começaram a falar em russo, agora era nós que não entendíamos nada.

[Ghost]: Lara, Zayn, qual a situação de vocês?!

A gente não podia falar em uma língua que ele entendesse. Os homens viram as escutas e arrancaram da gente, jogaram no chão e pisaram nelas, as escutas ficaram em pedaços.

Um dos homens bateu a arma no rosto do Zayn e ele só passou a mão e reclamou, o homem fez um sinal com a arma para que nós levantassemos. Eles algemaram a gente e nos colocaram em um carro.

[Zayn]: Pelo menos o dia não vai ser chato...

[Lara]: Zayn cala boca pelo amor de Deus, a gente pode ser morto e você fazendo piada.

[Zayn]: Justamente por isso que eu tô fazendo, pode ser a última chance.

A vontade que eu tinha era de pegar a arma desse homem e eu mesmo bater na cabeça do Zayn com ela.

Os homens levaram a gente para o edifício, nós entramos algemados, provavelmente Ghost e os outros viram pelas suas snipers. Mas duvido que eles viriam buscar dois terroristas, até porque quem dá as ordens é o Ghost, e ele não liga para mim, tava atrás de mim só por interesse. Já tinha aceitado que eu e o Zayn iríamos morrer.

Fomos colocados em uma cadeira e apareceu um homem com um uniforme russo todo pomposo, era o Iuri Volkov, ele ficou olhando para gente.

[Zayn]: Vai ter que manjar de atuação agora Lara, deixa eles pensarem que estão ganhando.

O homem ficou irritado de não estar entendendo o que a gente está falando.

[Iuri]: Falem a porra de uma língua que eu entenda seus desgraçados!

[Zayn]: Senhor por favor eu não entendo nada do que você fala! Deixa a gente ir!

Ele continuava falando persa e o homem pegou uma arma e deu uma porrada no seu rosto.

[Lara]: Por favor deixa a gente sair!

[Zayn]: Nós não estávamos fazendo nada foi um engano.

Nessa hora eu quase tive vontade de rir.

"Sim não estávamos fazendo nada, estávamos apenas dando um passeio brincando com uma sniper e por acaso mirando na sua base..."

Iuri apontou a arma para cabeça do Zayn, eu entrei em desespero.

[Zayn]: Não ouse falar em uma língua que eles entendam Lara! Isso só vai piorar.

[Lara]: Pior que você levar um tiro?!

[Zayn]: Não se preocupe ele não vai atirar. Confia em mim.

[Iuri]: Falem a porra de uma língua que eu entenda seus merdinhas! O que vocês estavam fazendo aqui?!

Eu senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ele ia matar o Zayn na minha frente, meu coração parou. Eu fui abrir a boca pra falar mas o homem parou de apontar a arma para o Zayn bem na hora, eu soltei o ar aliviada.

[Iuri]: Que merda de língua é essa?

Ele estava perguntando para um dos subordinados.

[Subordinado]: Parece árabe senhor...

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora