• Dia de sorte •

4.5K 414 720
                                    

[Notas do autor]: Gente eu simplesmente não consigo mais colocar imagens, não tá indo, tô tentando de todo jeito e não vai, não sei se tem um número limitado de imagens q eu posso colocar ou se o app tá bugado... já tentei desinstalar o aplicativo e baixar dnv e não resolveu, tô achando q a partir daqui vcs vão ficar sem imagens... o foda é q eu tenho várias imagens boas pra vcs... não sei oq rolou, desculpa.
Gente... pensa numa pessoa q se fudeu, esse cap foi só desgraça kkkk

●●●

Pov. Zayn

   No dia seguinte acordei, tomei banho e fiz minhas higienes matinais. Ao sair do quarto encontrei a Lara no corredor.

   [Zayn]: Bom dia princesa…

   [Lara]: Já vai começar?

   Eu sorri, adorava vê-la irritada mas resolvi não a estressar tão cedo.

   [Zayn]: Isso está demorando demais…

   [Lara]: Hm? O que?

   [Zayn]: A polícia… Dei todas as informações para eles de mão beijada, e mesmo assim ainda não encontraram os caras.

   [Lara]: Você é muito impaciente.

   [Zayn]: Lógico. Eu fiz todo o trabalho duro, deixei literalmente só a parte mais fácil para eles. E mesmo assim esses incompetentes ainda não encontraram.

   [Lara]: Não se passou nem vinte e quatro horas Zayn…

    [Zayn]: Qual é Lara… é a porra de uma caverna… uma caverna que fica a trinta minutos do centro da cidade. Realmente devem ter várias para procurar…

    Falei num tom sarcástico.

    [Zayn]: Uma simples pesquisa na biblioteca da cidade e eu encontro essa caverna em no máximo uma hora.

   [Lara]: Você encontraria em menos tempo até.

   Eu sorri para ela. Ghost abriu a porta do quarto notando nossa presença no fim do corredor, ele se encostou na porta de braços cruzados e ficou nos observando de longe.

   [Zayn]: Bando de incompetentes… Vou resolver isso logo sozinho.

   Resolvi que encontraria a caverna eu mesmo, precisava ocupar minha mente e esse caso me mantinha entretido. Me virei para sair do hotel, decidi que iria à biblioteca procurar nos registros geográficos da cidade.

   [Lara]: Ainda não se cansou de colocar sua vida em risco?

    Me virei para ela com um sorriso malicioso no rosto.

   [Zayn]: Porque a pergunta?

   [Lara]: Hm?

   [Zayn]: É impressão minha ou alguém está preocupada comigo?

   Ela virou seu rosto com vergonha de admitir, eu peguei seu queixo de forma suave e a fiz voltar a olhar para mim.

   [Zayn]: Vai sentir minha falta princesa?

   Olhei para o Ghost e ele permanecia na porta, de braços cruzados, me fuzilando com o olhar.

   [Lara]: Idiota…

   Ela empurrou minha mão para longe.

   [Zayn]: Eu sou difícil de matar, não se preocupe.

   [Lara]: Só tome cuidado… Um dia toda essa arrogância vai acabar te levando a óbito…

   [Zayn]: Eu me garanto.

   Dei uma piscadinha charmosa para ela e ela foi embora em direção ao restaurante do hotel, provavelmente foi tomar café. Achei que Ghost a seguiria mas ele continuou imóvel, no mesmo lugar. Eu sorri para ele esperando que ele se fosse embora com vergonha mas não funcionou. Eu engoli em seco, parece que o efeito do beijo tinha passado.

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora