Chegamos na garagem e ela abriu, nós guardamos as motos. Quando entramos na base só tinha alguns homens conversando no refeitório, mas não vi Ghost. Eu olhei para os meninos e sorri.
[Lara]: Talvez ele nem tenha notado.
[Soap]: Melhor ainda.
Eu fui deixei os dois e fui até o meu quarto, abri a porta e fechei em silêncio, quando me virei levei um susto, Simon sentado em uma cadeira de braços cruzados olhando fixamente para mim no escuro (imagem)
[Ghost]: Se divertiram?
Eu fiquei em silêncio, não sabia o que responder.
[Ghost]: Onde você estava?
[Lara]: Só resolvi sair... Estava cansada de ficar aqui.
[Ghost]: Com o Zayn e o Soap?
[Lara]: Que? Não, eu fui sozinha.
Estava tentando não meter eles nisso, pelo menos seria só eu que levaria bronca.
[Ghost]: Jura? Você conseguiu levar três motos sozinhas? Estou impressionado.
[Lara]: Olha eu tô meio cansada... preciso dormir, amanhã vamos fazer bastante coisa e...
Ele continuava me olhando muito irritado, comecei a ficar desconcertada.
[Lara]: Enfim, eu vou dormir, pode sair daqui?
[Ghost]: Você acha que vai sair disso sem nenhuma consequência?
Eu me arrepiei com a ameaça, eu odiava essa mania controladora dele.
[Lara]: Nem vem, eu sou uma adulta, você não manda em mim.
[Ghost]: Eu acho que você está esquecendo da sua posição aqui, eu preciso te lembrar quem é o Tenente?
Ele veio até mim e me encurralou na parede, eu fui sair pela esquerda mas ele colocou seu braço me prendendo.
[Ghost]: Você está bêbada?!
Acho que dava pra sentir o cheiro do álcool.
[Lara]: Não...
Ele olhou para mim e cerrou os olhos.
[Ghost]: Você vai ficar aí até eu voltar.
Então ele abriu a porta para sair
[Ghost]: Eu vou resolver a punição deles primeiro, depois eu volto pra ver o que vou fazer com você.
"Meu deus..."
Eu ouvi ele falando com o Soap e o Zayn.
[Ghost]: Onde vocês foram?
[Zayn]: Não enche...
[Ghost]: Você vai me responder assim?
[Soap]: Zayn... é melhor só ficar quieto agora...
Eu abri a porta, não ia deixar eles levarem bronca sozinhos.
[Ghost]: De quem foi a ideia?
[Lara]: Minha.
Ghost olhou para mim e cerrou os olhos.
[Ghost]: Eu achei que tivesse mandado você ficar no quarto até eu voltar.
[Lara]: Eu não obedeço você. Se quiser punir alguém pode fazer isso comigo. Eles não tem nada haver.
"Ele não tem coragem de fazer nada comigo... se tivesse já teria feito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...