[Notas do autor]: Eu só queria avisar q aqui na minha fic a gente vai fingir q o cargo de tenente é superior aí de capitão... e q mesmo q o Price seja o capitão o Ghost da as ordens e pa... sla eu gostei mais assim...
•••
Depois de três dias Alejandro nos reuniu novamente na sala, havia um novo mapa no centro.
[Alejandro]: Lara estava certa, o lugar é um depósito de armas e está fazendo atividades ilegais. Identificamos eles e realmente são os homens do Hassan. Conseguimos um mapa geral da estrutura.
[Soap]: Se nós derrubarmos aquele local não vai ser simplesmente uma coleta de informações, nós vamos estar bloqueando os recursos deles. Se bloquamos os recursos... isso vai ser ótimo.
Alejandro concordou com a cabeça.
[Alejandro]: Agora só temos que bolar uma estratégia. Lara você consegue se infiltrar lá?
Antes que eu pudesse responder Ghost deu um passo a frente.
[Ghost]: Lara não faz mais parte da equipe deles, no dia que eu fui levado ela confrontou Hassan. Ele fez ela de prisioneira, se vocês não tivessem aparecido para me resgatar nós dois estaríamos mortos.
[Price]: Vamos ter que pensar em alguma outra coisa então.
Teve uma pausa por alguns segundos até que Ghost interrompeu o silêncio.
[Ghost]: Snipers...
[Soap]: No que você está pensando L.t?
[Ghost]: Se simplesmente entrarmos lá seremos massacrados, a nossa chance é eliminar o máximo deles de longe, sem chamar atenção, limpar o perímetro, e aí poderemos entrar.
[Price]: E quem vai fazer o que?
O Konig levantou a mão para falar mas estava extremamente ansioso.
[Konig]: Posso ficar com uma das snipers?
[Ghost]: Pode, você é bom com snipers. Lara, no que você é boa?
Fiquei com vergonha de falar e ser julgada mas eles precisavam saber.
[Lara]: Minha especialidade são armas brancas e combate corpo a corpo, mas também me dou bem com submetralhadoras e fuzis de assalto. Eu não sou tão boa assim com snipers mas... eu acho que dou conta.
[Ghost]: Você pode ficar comigo ate nós terminarmos de limpar a área.
Eu senti um pico de ansiedade na hora, ele estava me observando.
[Alejandro]: Temos algumas entradas, mas os portões não são fáceis de derrubar, é tecnologia de primeira, o que vamos fazer?
[Ghost]: Vamos derrubar a força.
Ghost olhou para Soap que deu um sorriso.
[Soap]: E é por isso que eu amo o Ghost.
Vi o Ghost olhar para ele e o Alejandro soltou um sorriso.
[Soap]: Eu fico responsável pelos explosivos, vocês fazem a limpa para mim e quando tiver liberado eu entro.
[Price]: Eu te acompanho.
[???] E eu vou junto com vocês dois.
Um homem entrou na sala, ele também usava uma máscara cobrindo seu rosto, eu nunca tinha visto ele. (Imagem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...