[Notas do autor]: as falas com letra caída assim são do equipamento de escuta.
E eu não sei se cheguei a mencionar, mas nessa fic a gente finge q tenente é um cargo superior a capitão, então o ghost é o superior ai, o price tá acima dos outros q sao sargentos mas ainda é subordinado do ghost. Resumindo... o ghost q manda na porra toda nesse universo ssjhsjshs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
... Dia seguinte ...
Havia uma guarita localizada perto do depósito, era o lugar perfeito para snipers. Um homem protegia o perímetro, Ghost e eu estávamos vestindo um ghillie, que é a roupa de camuflagem usada por snipers, contém vários galhos e folhas pendurados, se camufla perfeitamente na vegetação.
Nós nos aproximamos lentamente, deitados na grama, Ghost pegou sua sniper e acertou a cabeça do homem, ela ricocheteou e ele caiu da guarita já morto.
Nós subimos e verificamos o lugar, não tinha mais ninguém. Ghost tirou o ghillie e eu fiz o mesmo, ele se posicionou na janela. Eu me aproximei para olhar também, peguei minha sniper e observei o terreno pela luneta telescópica. Tive um pouco de dificuldade mas finalmente consegui achar Soap, Price, Alejandro e Keegan usando suas ghillies deitados na grama, imóveis. Simon observava os homens pela mira da sniper. (imagem)
[Soap]: Estamos em posição, aguardando ordens.
Nós tínhamos um equipamento de escuta para nos comunicarmos uns com os outros.
[Ghost]: Konig?
[Konig]: Eu consegui uma boa posição na outra guarita, estou pronto.
[Ghost]: Estou vendo bastante atividade do lado de fora, cerca de uns 20 homens. O que você vê Konig?
Konig ficou algum tempo em silêncio, provavelmente contando.
[Konig]: Vinte e um, tem um atrás de um caminhão.
[Ghost]: Vou deixar esse pra você. Vamos começar pelos mais afastados. Está vendo aquele grupo de 3 homens?
[Konig]: Afirmativo.
[Ghost]: Vamos começar por eles. Eu pego o da esquerda... Konig, você consegue algum ângulo para acertar os outros dois em um tiro só?
[Konig]: Acho que sim...
[Lara]: Eu posso dar conta.
Ghost olhou para mim apreensivo, suspirou e então continuou.
[Ghost]: Lara pega o do meio e você pega o da direita Konig.
[Konig]: Entendido.
[Ghost]: Eles estão a trezentos metros, coloca duas marcações e meia quando for atirar Lara. Use o zoom variável.
Eu olhei pela mira da sniper e vi as marcações da arma, eram pequenos traços na lente. Apontei para o homem e levei a mira até o segundo traço, em seguida subi mais um pouquinho para metade.
[Ghost]: Prontos?
[Konig]: Afirmativo.
[Ghost]: Vamos lá.
Eu prendi a respiração e atirei, ouvi o Ghost atirar também. Soltei o ar aliviada quando vi o homem que eu estava mirando cair no chão.
[Konig]: Boa Lara. Bem na cabeça.
[Lara]: Dia ruim para ser um traficante.
[Soap]: Esse aí se aposentou cedo.
[Ghost]: Tem mais três ao lado do caminhão ao norte, vocês estão vendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...