• Última Missão em Las Almas •

6.5K 530 841
                                    

[Notas do autor]: Esse cap tá um pouco violento, espero q não perca minha fic... enfim, bebam água, se cuidem

•••

    Abri meus olhos e senti meu pescoço doer, olhei para o lado e Simon estava sentado com um joelho dobrado servindo de apoio para seu braço, ele estava olhando para o horizonte, então olhou para mim.

   "Eu realmente dormi no terraço com ele?!"

   [Lara]: ...Você dormiu aí?
  
   [Ghost]: Eu não dormi.

   [Lara]: Porque não?

   Ele não respondeu, só se levantou e começou a alongar seu ombro e seu pescoço, estendeu a mão para mim e eu me levantei também, meu pescoço estava muito dolorido, comecei a me alongar também.

    [Lara]: Desculpa por...

    [Ghost]: Não precisa se preocupar, tá tudo bem.

    Ele me cortou, estava apenas me observando. Fiquei com muita vergonha.

    [Ghost]: O dia hoje vai ser cheio. Vamos logo...

    Eu saí de lá com ele. Quando entrei no meu quarto encontrei Zayn dormindo. Eu entrei e fechei a porta com cuidado para que ele não acordasse, fui até o armário e comecei a trocar de roupa.
 
    [Zayn]: Bom dia princesa, andou sumida...

    Eu terminei de vestir a blusa e me virei pra ele, ele estava sentado coçando os olhos e sorriu para mim.

    [Zayn]: Senti sua falta...

    Ele estava flertando, eu peguei uma camisa e joguei na sua cara.

    [Lara]: Não me enche.

    [Zayn]: Nossa mas até quando eu me preocupo eu tô errado.

    Ele deu uma risada e eu ri também.

    [Zayn]: Porque não voltou para cá ontem?

    [Lara]: Eu precisava de um tempo sabe?

    [Zayn]: Aconteceu alguma coisa?

    Eu olhei para ele, ele realmente se preocupava comigo.

    [Lara]: Nada demais, relaxa.

    Eu continuei me vestindo, peguei meu coldre e prendi na minha perna, Zayn olhou fixamente para minha faca.

    [Zayn]: Faca bonita...

    [Lara]: Obrigada.

    [Zayn]: Impressão minha ou é igual as do Ghost?

    [Lara]: Ele me deu de presente, você é muito observador.

    Zayn olhou para mim e sorriu.

   [Zayn]: Péssima ideia, eu não deixaria uma faca com uma maluca como você.

   [Lara]: Ah vai a merda Zayn, sério.

   Ele deu risada e eu também.

   [Zayn]: Eu tenho mesmo que ficar aqui? É um saco, é bem tedioso.

   [Lara]: Talvez depois dessa missão você ganhe mais confiança deles, e quem sabe eles deixam você ir nas próximas...

   [Zayn]: É... quem sabe.

   Eu peguei minhas coisas e abri a porta para sair.

   [Lara]: Já vou indo...

   [Zayn]: Não vai nem me dar um beijo de despedida?

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora