[Notas do autor]: Desculpem a demora... Os de amanhã vão ser ainda melhores...
...
Eu saí de lá com o Zayn do meu lado. Eu estava muito feliz, nem acredito que consegui isso. Entreguei o mapa para o Alejandro com todos os pontos que o Hassan poderia estar.
[Alejandro]: Vou passar isso para o Ghost.
Ele olhou para Zayn desconfiado e depois olhou para mim. Suspirou e saiu.
Eu fui mostrar o lugar para ele.
[Lara]: Você não vai matar eles né? Não vai tentar fazer nenhuma besteira?
[Zayn]: Sim... é exatamente isso que eu planejava o tempo todo... vou matar cada um deles... Eu era um gênio maligno esse tempo todo, só estava esperando pela chance de me libertar pra começar meu plano e destruir todos eles...
Eu cerrei os olhos para o Zayn.
[Lara]: Quer fazer o favor de parar de fazer graça?
Ele sorriu e bagunçou meu cabelo.
[Zayn]: você disse que eles te trataram melhor que o Hassan... eu vi que aquele cara com máscara de caveira se preocupou com você quando te trancou comigo. Não foi a coisa certa mas... ele estava tentando te impedir de se matar. E pelo visto ele te conhece bem, porque só te trancando mesmo.
[Lara]: No final nem isso.
[Zayn]: Lógico, você é uma cabeça oca.
Soap chegou até nós e ficou olhando para Zayn.
[Soap]: Puta merda... Como foi que você conseguiu isso?
[Lara]: Eu disse que o Zayn não ia ajudar a menos que soltasse ele.
[Soap]: Mesmo assim o Ghost nunca soltaria, ele riria da minha cara e talvez me daria um soco.
Eu dei de ombros, nem eu sabia explicar.
[Soap]: É, parece que o Ghost tem seus favoritos...
Ele olhou para Zayn desconfiado e eles trocaram olhares por alguns breves segundos.
[Soap]: Não vai tentar nos matar não é garoto?
[Zayn]: Se isso te tranquilizar... se eu matar vocês, vocês matam ela, e ela é minha prioridade aqui. Não estou ajudando vocês, estou ajudando ela, que fique bem claro. Eu arrisquei a minha vida vindo até aqui por ela, e não vou deixar nada acontecer com ela.
Eu senti meu rosto corar, não sabia que ele se preocupava tanto comigo.
[Soap]: Eu espero que isso seja verdade.
Soap sorriu e saiu de lá.
[Lara]: Enfim... esse é o Soap...
[Zayn]: Eu lembro dele, eu fiz meu dever de casa, estudei aquela ficha.
[Lara]: Ele é o melhor daqui, acho que vai gostar dele, ele é muito gente boa.
[Zayn]: Vamos ver...
[Lara]: Eu vou te mostrar o meu quarto.
Nós fomos até o meu quarto, Ghost saiu do quarto bem na hora e ficou encarando o Zayn. Eu passei reto por ele ignorando e entrei no meu quarto, Ghost só foi embora.
[Zayn]: Até que é grande.
[Lara]: Eu preciso arrumar minhas coisas para amanhã.
[Zayn]: O que tem amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
Hayran KurguLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...