• Desavenças •

6.1K 588 450
                                    

Quando eu cheguei na base Price tirou a atadura improvisada e olhou o ferimento.

[Price]: Os pontos estão abertos e... Jesus parece que você teve um impacto grande, a região está toda esfolada... O que aconteceu?

[Lara]: Caí do segundo andar em cima de uma árvore. Minha barriga esfolou em um dos galhos.

Price me olhou incrédulo e Alejandro e Soap trocaram olhares, mas ninguém questionou nada.

[Price]: Eu vou ter que costurar isso outra vez, mas pelo menos dessa vez o sangramento parou sozinho.

Ele pegou as gases e limpou o ferimento, com toda a descarga de adrenalina e minha cabeça cheia se problemas eu mal senti a dor.

[Price]: Pronto, foi rápido.

Ele fez um curativo e sorriu para mim. Eu agradeci e saí de lá, Soap me acompanhou. Eu fui até o meu quarto e sentei na cama. Soap ficou encostado na parede me olhando, então olhou para mim de cima em baixo e fez uma cara de surpreso.

[Soap]: Essas são as minhas roupas?

[Lara]: Eu não podia entrar lá com roupas comuns, precisava de pelo menos um colete e uma calça militar. Você era o menor aqui.

[Soap]: Não vem falar da minha altura sua miniatura de gente.

Ele começou a rir, eu ri também, ele conseguiu deixar tudo mais leve, nem parecia que tinha acontecido tudo aquilo hoje.

[Soap]: Eu realmente estou muito curioso, como foi que você teve a proeza de sair daqui e chegar lá???

[Lara]: Vocês me subestimam muito.

[Soap]: Eu percebi.

[Lara]: Primeiro tive que arrombar a porta já que o Ghost me trancou naquela merda de sala com o Zayn... e depois...

Eu levantei e tirei o cartão do bolso da minha calça e joguei para ele, ele pegou no ar e olhou para o cartão.

[Soap]: Nossa o Ghost foi descuidado ao ponto de deixar o cartão dele jogado no quarto?

[Lara]: Não. Você foi.

[Soap]: Ah...

Ele ficou sem graça.

[Lara]: Depois disso não foi muito difícil, peguei algumas armas, uma moto e saí, eu tinha o mapa...

Levantei a camisa e mostrei pra ele e ele começou a rir.

[Soap]: Foi seu amigo que fez essa desgraça aí? 

[Lara]: Tenho certeza que se você tivesse que desenhar no meu braço você não estaria muito longe.

[Soap]: Não mesmo, estaria bem pior.

Eu ouvi uma batida na porta, não respondi mas mesmo assim o Ghost entrou.

[Lara]: Eu não disse que você podia entrar.

[Ghost]: Eu sei, mas resolvi ignorar e entrar mesmo assim.

Senti meu sangue ferver. Ele estava usando as minhas palavras contra mim.

[Soap]: Eu vou deixar vocês dois conversarem...

Soap saiu e fechou a porta, Ghost se encostou na parede de braços cruzados e olhou para mim. (Imagem)

[Lara]: O que você quer?

[Ghost]: Só quero conversar.

[Lara]: Eu não quero falar com você.

[Ghost]: Porque não?

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora