• O Show •

3.2K 214 514
                                    

[Notas do autor]: Desculpa a demora, eu tô desde ontem escrevendo detalhes por detalhes desse cap, e sempre q eu coloco músicas eu tenho q encaixar elas perfeitamente onde é pra estar, pra quando vcs lerem chegar na parte q eu quero estando no refrão da música, acaba q tenho q ler enquanto ouço a música várias vezes até ficar perfeito...
Não sei se consigo postar outro hj pq vou sair com uns amigos, e só digo uma coisa... queria tá desse jeito KKKKK

○○○

Pov- Zayn

   Paramos na porta do estabelecimento, a música estava absurdamente alta, eu olhei para o Soap e ele estava sorrindo como uma criança em um parque de diversões.

   [Zayn]: Ah é... você nunca foi em um lugar como esse né?

   [Soap]: Não.

   [Zayn]: Você vai adorar.

   [Soap]: Eu já estou.

   Ele saiu andando na frente e eu segui ele, tinham vários homens praticante nus passando, o cheiro de álcool contaminava todo o ambiente, as luzes piscavam freneticamente.  Parecia o inferno.

   [Zayn]: Meu deus, esse lugar me lembra de quando eu tinha 16 anos.

   [Soap]: Você frequentava lugares assim com 16 anos?!

   [Zayn]: Clubes de maid não! Mas frequentava clubes noturnos, e até coisas piores.

   [Soap]: Eu não vou nem perguntar o que são essas coisas piores...

   Assim que entramos eu reparei que estava tocando Hung Up, da Madonna.

   [Zayn]: Cara... não tem como esse lugar ficar mais gay do que isso.

   [Soap]: Do que você está falando?

   [Zayn]: Essa música.

   Soap deu risada.

   [Soap]: Pergunta importante...

   [Zayn]: Lá vem...

   [Soap]: Lady Gaga ou Madonna?

   [Zayn]: Onde está a pergunta importante?

   [Soap]: É crucial você me responder isso.

   Eu revirei os olhos.

   [Zayn]: Lady Gaga...

   [Soap]: O que?! Que absurdo! Puta merda Zayn.

   [Zayn]: Você prefere a Madonna?! É sério isso? A Lady Gaga tem muito mais músicas famosas.

   [Soap]: Material girl supera qualquer música da Lady Gaga.

   [Zayn]: Fala sério cara... a Madonna pode ter UMA música mais famosa, mas a Lady Gaga é conhecida em todos os lugares, todo mundo conhece as músicas dela, ela tem presença.

   [Soap]: A Madonna tem Hung Up cara...

   [Zayn]: E a Lady Gaga tem Just Dance, Poker Face, Aplause... pra cada música da Madonna que você citar eu consigo citar três melhores da Lady Gaga.

   [Soap]: Meu deus...

   Soap começou a gargalhar alto, fiquei olhando pra ele de braços cruzados.

   [Zayn]: O que?

   [Soap]: Nós realmente somos um casal gay...

   [Zayn]: Hm? Do que você está fal...

   Levei alguns segundos para processar.

   [Zayn]: Puta merda... estamos brigando pela Lady Gaga e Madonna...

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora