Eu fiquei observando ele de olhos fechados despreocupado. Imaginei várias formas de matar ele mas não acho que eu conseguiria, ele é muito maior que eu e estava armado. Era estranho ele estar fazendo tudo aquilo por mim mesmo sem confiar em mim, ele era um completo estranho pra mim assim como eu era pra ele. Eu senti muito medo, não sabia suas intenções, e ele era claramente mais forte que eu, poderia fazer o que quisesse comigo.
Estava muito preocupada, eu entendia o porque dele estar lá mas não conseguia deixar de lado o pânico que eu tinha de estar trancada num quarto com um homem desconhecido empunhando uma faca.
[Ghost]: Então, você vai partir para o ataque ou ir dormir?
Ele estava se referindo ao fato de eu estar olhando para ele ao invés de estar deitada na cama. Como ele sabia que eu estava olhando para ele se está de olhos fechados? Ele é muito perceptivo, aquilo me assustava.
Eu fui até a cama e me deitei. Eu não tinha nenhuma escolha naquele momento, não tinha como fugir, não tinha como me livrar dele, não tinha para onde ir...
O silêncio era pior ainda no escuro, eu não conseguia ver ele e nem ouvir ele. Era como se ele fosse um fantasma. Pelo pânico que toda aquela situação me causou não consegui dormir, e a julgar pelo silêncio sinto que ele também não conseguiu.
Na manhã seguinte eu me levantei e me alonguei, olhei para ele e ele estava me observando atento. Acho que realmente não tinha dormido. Seus olhos indicavam cansaço, eu não conseguia ver nada além dos seus olhos.
[Lara]: Você não tira essa máscara para dormir?
[Ghost]: Eu não tiro essa máscara perto de ninguém.
Eu fiquei surpresa com a resposta.
[Lara]: Nem entre seus amigos?
Ele fez que não com a cabeça.
"Ninguém via seu rosto?"
[Lara]: Porque você esconde sua aparência?
[Ghost]: Eu tenho meus motivos.
Ele se levantou e deixou o quarto, eu não insisti porque não quero invadir seu espaço pessoal.
Em questão de menos de um minuto Soap entrou no quarto, acho que Ghost deve ter pedido, ele não poderia me deixar sozinha.
[Soap]: Como você está hoje? Melhor?
Era esquisito que depois de tudo que aconteceu esse homem me tratasse como qualquer outra pessoa, ele não parecia ter medo de mim, na verdade parecia que ele confiava em mim como confiava em qualquer amigo. Fico me perguntando se minha crise teve alguma coisa haver com isso, ele tentou me ajudar em um momento que eu estava vulnerável, mesmo sendo um inimigo.
[Lara]: Um pouco... ainda estou bem cansada, depois de tudo que aconteceu... eu não sei bem o que sinto.
[Soap]: Eu sinto muito...
[Lara]: Eu não quero falar sobre isso.
Soap fez um sinal concordando com a cabeça e deu um passo para trás.
[Soap]: Você é muito boa em combate corpo a corpo, você treinou no exército?
[Lara]: A maioria das coisas que eu sei foram os "terroristas" que me ensinaram. Como vocês gostam de chama-los.
[Soap]: Você não é uma pessoa ruim, eu gosto de você Lara, apesar de você ter quase me matado e provavelmente pensar nisso agora.
Ele sorriu, eu acabei rindo também, ele era muito simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...