...Continuação
Depois de conversar um pouco com o Price resolvi voltar para o meu quarto, e para minha surpresa ele me deixou ir sozinha. Quando eu entrei me deparei com Ghost que tinha acabado de tirar a camisa para se trocar, eu olhei para ele e vi os músculos da sua barriga e seu peitoral definido, me perdi por um ou dois segundos nessa visão até que reparei que ele estava me observando atentamente. (Imagem do cap, abram ela) Eu fechei a porta depressa.
Eu esperei um tempo na porta até que ele abriu, já vestido.
[Ghost]: Você deveria bater na porta antes de entrar.
[Lara]: Eu achei que esse era meu quarto.
[Ghost]: Esse sempre foi meu quarto.
Me lembrei dele falando que queria que eu ficasse nos seus aposentos, não relacionei que eu nem tinha um quarto, eu estava dormindo na sua cama o tempo todo… Ele olhou à minha volta e depois para o corredor vazio.
[Ghost]: Você está sozinha?
Eu fiz que sim com a cabeça.
[Ghost]: Soap te deixou sozinha?!
Eu só fiz que sim outra vez.
[Ghost]: Eu vou resolver isso com ele depois.
[Lara]: Bem... tecnicamente ele não me deixou sozinha, ele me deixou com o Konig...
Ghost estava de braços cruzados escorado na porta olhando nos meus olhos, eu comecei a ficar desconcertada e enrolei meu cabelo nos meus dedos.
[Ghost]: Continue.
[Lara]: O Konig saiu correndo na primeira oportunidade... então o Price veio ficar comigo, a gente conversou um tempo então eu pedi licença para me retirar e fui embora.
[Ghost]: Você estava conversando com os outros?
[Lara]: O Soap me apresentou, acho que ele está tentando me incluir... algo assim.
[Ghost]: Inacreditável, bando de irresponsáveis.
Eu coloquei minha mão no seu peito e o afastei da porta, então entrei no quarto o ignorando completamente. Ele só ficou me observando como se eu estivesse desafiando ele ou algo do tipo.
[Lara]: Se não se importa eu quero ficar sozinha agora, ainda estou... eu preciso de um tempo para mim.
Ele sabia do que eu estava falando, ainda não processei tudo que tinha acontecido, estava de luto pelo Zayn. Ele só fez um sinal com a cabeça e fechou a porta.
Eu me deitei na cama e deixei as lágrimas caírem, não conseguia tirar o Zayn da minha cabeça, como tudo isso foi acontecer? Era culpa minha de certa forma, tudo isso só aconteceu porque eu fui capturada, e porque eu protegi o Ghost... agora eu perdi tudo. Eu nunca me perdoaria por isso, mas de certa forma foi bom para que eu abrisse meus olhos em relação ao Hassan.
No fim são só dois lados da mesma moeda, soldados são iguais, Hassan nunca foi diferente daqueles que acabaram com a minha vida. Eu lutei para mudar isso e no fim estava ao lado de um monstro. Meu peito doía, eu comecei a ter outra crise de ansiedade, fiquei sem respirar, mas consegui controlar sem pensar em tudo isso.
Fiquei um bom tempo chorando, dei meu tempo para processar tudo aquilo, então eu sequei minhas lágrimas, prometi a mim que não choraria mais pelo Zayn, ele não ia querer isso. Me resta apenas memórias boas dele, e eu vou levar ele para sempre no meu coração, doía muito mais eu tinha que seguir em frente. Tenho que continuar lutando. Aqueles soldados tiraram tudo de mim, minha família, minha sanidade, minha alegria... mas eu fiz uma promessa, não vou deixar as pessoas que me quebraram ganharem o que queriam, eles me destruíram mas eu estou viva, e vou continuar lutando por isso, eles não vão tirar isso de mim.
Eu me levantei e respirei fundo, sequei minhas lágrimas e saí do quarto. Ghost estava brincando com uma faca do lado de fora no corredor. Eu passei por ele sem dar atenção, fui até uma sala e encontrei o Alejandro. Ele me olhou de cima a baixo e ficou me encarando feio, já estava na hora de acabar com isso, eu sei que a única linguagem que os homens entendem é a violência, caminhei até ele e ele ficou me observando enquanto eu me aproximava, Ghost estava logo atrás de mim mantendo sua distância de um metro.
[Alejandro]: Que passas chica?
[Lara]: Você está se sentindo tão inseguro assim com minha presença?
[Alejandro]: Quem você pensa que é para falar assim comigo pendeja?
Ele se aproximou de mim ficando cara a cara comigo, seu rosto a milímetros do meu, Ghost se aproximou e se colocou na minha frente ameaçando Alejandro com o olhar. Eu tirei o Ghost da minha frente voltando a olhar para Alejandro.
[Lara]: Não preciso da sua proteção Ghost, eu sei me virar perfeitamente sozinha.
Voltei a olhar para o Alejandro.
[Lara]: Se eu me escondesse atrás da proteção de cada homem que me aparece nunca teria chegado onde cheguei.
Alejandro abafou uma risada.
[Alejandro]: Esta chica tiene pelotas.
Ele zombou. Eu dei um passo à frente me aproximando dele, que não recuou. Soap chegou bem na hora e ia intervir mas Ghost colocou o braço na frente o segurando.
[Lara]: Se você tem algum problema comigo porque não resolvemos isso lá fora?
Todos ao meu redor me olhavam surpresos, Alejandro soltou uma risada.
[Alejandro]: Eu não vou brigar com uma mulher.
[Lara]: Achei que você combatia terroristas.
Alejandro me olhava perplexo então tentei juntar o pouco de espanhol que eu sabia para desafiar ele.
[Lara]: Que paso cabrón? Tienes miedo de perder a una mujer? No te sientas seguro sin tu arma?
Seu sorriso se desfez na hora, ele estava tentando me ameaçar mas não chegou nem perto. Já enfrentei homens maiores que ele.
[Alejandro]: Vamos lá fora então.
[Soap]: Alejandro...
[Alejandro]: Isso foi ideia dela, ela vai arcar com as consequências.
Chegando lá fora parecia um evento, todos os homens estavam olhando, ouvi alguns deles zombando. Notei que Ghost fuzilado eles com o olhar então eles pararam na hora. Vi Soap cochichando para Ghost.
[Soap]: Tem certeza que a gente não deveria intervir nisso L.t?
[Ghost]: Ela não é uma criança, se é isso que ela quer fazer não vamos interferir... escolhas tem consequências.
Ghost observava a cena de braços cruzados.
[Alejandro]: Última chance pendeja, ainda pode desistir.
[Lara]: Para mim parece que você está hesitando, está com medo?
Alejandro olhou feio para mim, pegou sua arma e entregou para Soap. Eu me posicionei com meus punhos defendendo meu rosto, Alejandro tirou seu colete para ficar mais justo. Eu não tinha nenhuma proteção.
[Alejandro]: Vamos lá então.
Ele sorriu para mim.
[Lara]: Não pegue leve comigo, vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...