• Aquela Maldita Promessa •

6.4K 592 365
                                    

    [Zayn]: Se você não quer matar o Hassan... quais são seus planos?

    Eu suspirei, pensei se seria mesmo uma boa ideia falar para ele sobre isso, mas no momento eu estava tendo uma descarga de emoções muito grande para agir racionalmente.

    [Lara]: Você sabe porque eu me juntei ao exército... poise, na minha última aventura quando nós invadimos o deposito de armas do Hassan...

    [Zayn]: Puta merda, foram vocês?! Você estava lá??

    [Lara]: Estava, inclusive levei um tiro...

    [Zayn]: O QUE?!

    Ele foi se levantar da cadeira mas estava algemado.

    [Zayn]: Você tá tirando com a minha cara?

    [Lara]: Não... mas eu estou bem...

    Eu levantei a camisa mostrando as ataduras.

    [Zayn]: Mas que porra?! Lara você não devia estar aqui, faz uma seman! Não era pra você estar perambulando por aí. É esse o tratamento que esses desgraçados te dão aqui?!

    [Lara]: Você sabe muito bem que isso é culpa minha, eu não ia ficar na cama esse tempo todo, só esperando o tempo passar. E olha que bom, se eu não tivesse levantado nem teria descoberto que você estaria aqui... parece que eles não iam me contar pelo visto.

    Zayn me olhava, seus olhos estavam cheios de raiva.

    [Lara]: Enfim... no depósito eu achei algumas fichas... eu vi o homem que matou minha família Zayn, ele trabalhava para o Hassan esse tempo todo...

    [Zayn]: Puta merda...

    [Lara] Seu nome é Isaac Taylor.

    Eu tentei conter a lágrima nos meus olhos.

    [Zayn]: Ah... merda...

    Zayn parecia extremamente preocupado comigo.

    [Zayn]: ...e como você está com isso?

    Meus olhos se encheram de raiva.

    [Lara]: Eu vou matar eles Zayn, todos eles. Por isso eu preciso saber onde o Hassan está.

    [Zayn]: Eu entendo...

    [Lara]: Você vai me ajudar?

    Zayn ficou em silêncio ponderando.

    [Lara]: Porque você veio aqui?

    [Zayn]: Eles levaram você... eu não podia deixar isso acontecer, a última coisa que eu queria era te ver machucada outra vez, você tinha sido torturada... eu fiquei desesperado, mas vi que eles te levaram com vida...

    Eu estava ouvindo ele atentamente.

    [Zayn]: Eu sinto muito que levei tanto tempo para te achar, eu estava me recuperando da facada... e também tive que fazer tudo sozinho, Hassan simplesmente... bom...

    Ele parou de falar.

    [Zayn]: Eu não tinha nenhuma pista, e não podia contar para ninguém sobre isso... por isso demorei tanto. Não vou conseguir me perdoar por ter levado tanto tempo, por eles terem te feito tão mal...

    [Lara]: Eles não me fizeram... eles me trataram bem.

    [Zayn]: Não precisa mentir para eu me sentir menos culpado, sei que eles queriam informações de você.

    [Lara]: Eu não estou mentindo Zayn. O Ghost... ele me protegeu o tempo todo, nenhum deles me fez mal.

    [Zayn]: Como assim? Porque?

Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora