[Notas do autor]: Gente ontem eu tive um dia de merda e hj estou muito puto da vida e perturbado, então acabou q descontei todo meu ódio na escrita kkkkkk
Desculpa aí ficou um capítulo bem violento, o Zayn hj tá do jeito q eu queria estar kkkkkk espero q eu não perca a fic por culpa disso, amo vcs.[Notas do meu eu de mais de 1 ano depois]: Namoral, depois q eu reescrevi esse capítulo... tá entre um dos meus favoritos.
Era só isso q queria dizer mesmo, boa leitura.●●●
[Lara]: Cuidem dele, vou cobrir vocês![Ghost]: O que?!
Antes que ele pudesse protestar, entrei na sala deslizando pelo chão enquanto atirava, acertei dois homens no caminho e consegui com sucesso chegar até uma mesa de metal, usei-a de cobertura enquanto recarregava. Apesar dos tiros eu conseguia ouvir a conversa entre Zayn e Ghost.
[Zayn]: Tenho alguns assuntos pendentes para resolver na outra sala. Cuide dele.
[Ghost]: Que?! Não!
Zayn atravessou a porta e se escondeu atrás de uma prateleira do outro lado da sala. Ele fez uma checagem rápida no ambiente contando e localizando os inimigos, depois pousou os olhos em mim verificando se eu estava bem. Seus lábios se moveram ordenando um “fique aí” enquanto ele me ameaçava com o olhar. Antes que eu pudesse questionar a ousadia ele saiu do esconderijo indo até uma machadinha de emergência na parede que havia próxima dele, quebrou o vidro com um soco e a tirou dali, retornando ao local seguro. Segurei uma careta vendo os cacos fincados na sua mão e o sangue escorrendo, mas ele parecia nem se importar, apenas removeu os maiores pedaços e em seguida tirou a arma do ombro a deixando no chão.
[Lara]: O que…
Antes que eu pudesse questionar ele saiu do esconderijo outra vez e foi em direção aos homens.
[Lara]: Zayn!
Ele deu uma machadada na cabeça do que estava próximo a ele, antes do homem cair morto ele pegou seu corpo e usou pra proteger das balas, então atirou o cadáver em cima de outro sujeito o fazendo cair no chão. Ele jogou o machado na cabeça de um dos homens com tanta força que o indivíduo foi arremessado pra trás e caiu já morto.
O que estava no chão se livrou do cadáver o jogando para o lado e foi se levantar, mas Zayn deu um tiro em sua cabeça com a pistola que tinha tirado da cintura do que tinha recém feito de refém. Um deles se aproximou pelas suas costas e eu atirei no indivíduo antes que chegasse no Zayn, era tudo que eu podia fazer por detrás da mesa, dar cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...