[Notas do autor]: Eu não vou negar... esse cap me fez chorar muito, e eu ainda estou chorando, se tiver algum erro de digitação... provavelmente é pq eu estou tentando corrigir mas tá difícil enxergar com tanta lágrima no meu olho... esse é o meu cap favorito...
》Ah... o autor aqui NÃO É MÉDICO, tudo q eu vi aqui pesquisei na Internet sem estudo nenhum, se vc sabe medicina... me perdoa pelas possíveis ATROCIDADES q eu cometi nesse cap... se vc não souber seja feliz junto cmg kkkkkk
Pfv ignorem essa aberração medicínica kkkkk⚠️ Só um parêntese, uma pessoa falou sobre a Lara ter sido frágil no cap passado. Mas a intensão realmente foi essa. Ela passou por um grande trauma em relação a abuso e ficou bem atordoada em relação a isso... e eu tentei trazer algo realista.
Bom... nesse cap ela tbm será. Mas eu quero q vcs entendam o contexto antes. Zayn é o melhor amigo dela há quase 7 anos, e ele era o UNICO amigo q ela tinha. Ela cresceu com ele, ele foi o único homem q conseguiu se aproximar dela durante todo esse período. Ele esteve lá quando ela precisou, e apesar de tudo ele sempre tirou sorrisos dela. Ele era a pessoa q passava os natais com ela quando ela passava sozinha pq não tinha família, ele foi a pessoa q tirou ela da pior fase da vida dela e fez ela voltar a sorrir. Ele era a pessoa q estava lá por ela sempre q ela precisasse, e a pessoa q sempre conseguia levar um sorriso no rosto e deixar ela feliz. Foi ele q foi responsável pelo seu primeiro sorriso depois de tudo q aconteceu com ela.
Sei q vcs querem ver a Lara sendo forte e vcs sabem q ela é... mas eu não consigo nem imaginar o q é ver meu melhor amigo morrer na frente dos meus olhos, de uma forma tão brutal... ela não é de ferro gente. Levem isso em consideração.E não se preocupem, ela não vai ficar uma mulher frágil e indefesa, vcs sabem q ela não é. Inclusive a próxima missão vai ser FODA PRA KRL, vcs terão muitos surtos inclusive (positivos dessa vez) Então só tenham um pouco de paciência, soldados tbm são humanos.
○○○
As minhas mãos estavam tremendo, eu não estava respirando direito. Eu vi alguns enfermeiros chegarem com uma maca e eles colocaram o Zayn em cima. Um deles colocou os dedos no seu pescoço.
[Enfermeiro]: Sem pulsação...
"Não... não... não... por favor..."
Senti minha visão ofuscar e perdi as forças nas minhas pernas.
● Pov- Ghost ●
Eu olhei para trás por um segundo e vi a Lara cair, eu me movi rápido e peguei ela antes de ela cair. Senti muita dor na minha perna e gemi de dor baixinho.
"Que merda de dia..."
Olhei para frente e o enfermeiro subiu em cima do Zayn na maca e começou a fazer massagem cardíaca. Eles levaram a maca depressa, eu não estava aguentando ficar em pé e me ajoelhei enquanto segurava ela. Uma médica veio até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanficLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...