[Notas do autor]: Eu prometo que amanhã vocês vão descobrir oq é a tal missão, gente eu sei q esse cap não teve nada haver com nada e foi tipo um feller, mas eu gostei bastante dele, espero q gostem
Amo vcs, boa leitura, bebam água <3
○○○Depois que nós comemos eu fui tomar um banho. Horangi me mostrou o banheiro, fiquei chocada quando entrei, a parede era feita de pedras e haviam algumas trepadeiras agarradas dando um charme ao ambiente. Um cheiro extremamente agradável de lavanda dominava o lugar. Uma banheira enorme estava posicionada no centro e também um chuveiro no canto, um bonsai enfeitava a pia do lavabo.
[Lara]: Uau.
Eu definitivamente nunca tinha entrado num banheiro tão caro na vida.
[Horangi]: Não se preocupe em demorar, pode ficar a noite toda aí se quiser, é uma delícia, aproveite.
Ele acendeu as luzes de led e me entregou uma toalha, então fechou a porta. Fiquei um tempo absorta nos meus pensamentos impressionada com aquele ambiente. Liguei o chuveiro e a água caía como um cascalho.
[Lara]: Uau... isso sim é vida... e pensar que esse desgraçado largou isso pra ir pro exército...
Tirei minhas roupas e entrei embaixo do chuveiro. A água caía nas minhas costas me deixando quase que em um colapso mental de tanto prazer. Resolvi abusar e fui para a banheira. Enquanto a água enchia eu tomava banho no chuveiro.
Depois de entrar na água quente da banheira fiquei um bom tempo lá, brincando com a espuma, pensando em tudo que tinha acontecido. Eu ainda podia ouvir a voz dele na minha mente.
"Eu amo você Lara"
Senti meu rosto queimar e me afundei na espuma envergonhada.
[Lara]: Que dia…
Terminei o banho e me vesti, depois desse molho na banheira eu estava muito cheirosa. Nem sei quanto tempo passou comigo lá dentro.
Ao chegar na sala os outros estavam conversando, assim que entrei no ambiente Simon já pousou os olhos em mim. Fui até ele e ficamos conversando até por volta das duas da manhã, depois fomos dormir. Horangi arrumou alguns colchões infláveis para nós.
Se passaram algumas horas e eu ainda não tinha conseguido pegar no sono, estava muito ansiosa, e a mudança de fuso-horário me causou insônia, acabei desistindo de dormir.
"Acho que vou conhecer a cidade"
Eu me levantei e contornei os colchões no chão, quando entrei na sala vi o Horangi pregado na parede com fitas, ele estava dormindo como pedra e seu pescoço estava bem torto, fiz uma careta imaginando a dor que ele ia sentir de manhã. O Konig estava dormindo no sofá, ele não cabia nos colchões. Eu passei por eles e saí do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simon Riley (Ghost)- Entre Ossos e Cinzas
FanfictionLara é uma terrorista que trabalha para Hassan, seu objetivo é eliminar o esquadrão 141 liderado pelos operadores Soap e Simon Riley, conhecido pelo seu codinome Ghost. O que ela não esperava é que ia acabar criando um vínculo especial com o soldado...